ATÉ BREVE, GENTE AMIGA!!!

Venho por este meio, dizer a esta gente amiga, que me vou ausentar deste meio por algum tempinho (ou pelo menos não serei tão assíduo)... a minha esposa foi colocada na Madeira (fdp de trabalho este de ser professor), e tem que levar o computador, por isso vou ficar um pouquinho limitado de movimentos no fórum.

prometo intervir sempre que puder, e não se preocupem pessoal das t-shirts que vou estar atento para efectuar o respectivo pagamento.

Um abraço, e até já

infelizmente a vida de professor é assim enquanto não fica no quadro de uma escola.......
mas se alguma vez vieres a este lado tenta entrar em contacto com o pessoal da madeira....
e podiamos combinar um cafe ou ate mesmo uma jantarada.... :green:

hucruz disse:
como eu te compreendo :evil: :evil: :evil:

Boa sorte para ela ;)
Rui A4 Avant disse:
infelizmente a vida de professor é assim enquanto não fica no quadro de uma escola.......
mas se alguma vez vieres a este lado tenta entrar em contacto com o pessoal da madeira....
e podiamos combinar um cafe ou ate mesmo uma jantarada.... :green:
NunoPontes disse:
Isso é que era de valor! :green: :green: :green:

Calma gente,pq há mm essa possibilidade. ando a tentar arranjar trabalho para mim... se possível na minha área.
fiquem descansados que se for até a minha bichinha b6 vai comigo...

Já agora, algum de vós tem conhecimento de casas para alugar !!!

um abraço

educris casas para alugar tem......tem e que dizer onde a tua mulher vai dar aulas e assim tenta se ver o que tem nessa zona para alugar e eu mando te os contactos...... :green:
ja agora oxala que consigas arranjar trabalho cá..... :green:

abraços da Madeira......... :lol:

Back