ATÉ DÓI

Para aqueles que se julgam os reis da estrada. :evil:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=PfIox7DVyr0&feature=related[/youtube]

os 210kmh no quadrante dizem tudo :evil: :evil: :evil: (isto ja quando devia estar a travar, imagina a quanto ia mm....)
:evil: :evil: :evil: :evil:

Penso que este seja o E500..

Ja tinha visto no Youtube e casos destes infelizmente há muitos...

Mais uma vez... a falta de cuidado e excesso de velocidade :evil: :evil: :evil:

Jorge Ferreira disse:
Penso que este seja o E500..

Ja tinha visto no Youtube e casos destes infelizmente há muitos...

Mais uma vez... a falta de cuidado e excesso de velocidade :evil: :evil: :evil:

a mim parece-me um amg

as vezes acidentes destes n quer dizer q seja culpa do q bateu por traz pois exprimentem apanhar um camiao avariado no meio da ip4 a noite sem sinalizaçao e sem sequer ter as luzes acesas

mas neste caso se fosse mais devar talvez o tivesse ajudado

Pedrinho disse:
a mim parece-me um amg

as vezes acidentes destes n quer dizer q seja culpa do q bateu por traz pois exprimentem apanhar um camiao avariado no meio da ip4 a noite sem sinalizaçao e sem sequer ter as luzes acesas

mas neste caso se fosse mais devar talvez o tivesse ajudado

Mas o camião tá na berma.
Também para andar àquela velocidade era para utilizar a via mais à esquerda.....

AUDIMANÍACO disse:
Mas o camião tá na berma.
Também para andar àquela velocidade era para utilizar a via mais à esquerda.....

ta berma porque se calhar encostou depois do acidente ....a n ser q o sr gosta-se de andar a 200 e muito nas bernas

e a via mas a esquerda e aquela velocidade(ou 100 ou 300) serve para ultrapassar....ao contrario de muita gente q vai a 120 e pensa que nao deve sair daquela faixa porq ja vai no limite de velocidade....

mas pronto o sr aprendeu da pior maneira :S

Pedrinho disse:
ta berma porque se calhar encostou depois do acidente ....a n ser q o sr gosta-se de andar a 200 e muito nas bernas

e a via mas a esquerda e aquela velocidade(ou 100 ou 300) serve para ultrapassar....ao contrario de muita gente q vai a 120 e pensa que nao deve sair daquela faixa porq ja vai no limite de velocidade....

mas pronto o sr aprendeu da pior maneira :S

Na minha opiniao..o condutor do amg acho que nem tempo teve para aprender alguma coisa :| :|

Devia ter sido morte instantania.. digo eu :P :P

Back