pit 5 Ago 2010 #4 Já tinha visto este a algum tempo e que na altura pensei par mim o gajo esta todo sujo Abraço
JigsawIV 6 Ago 2010 #6 Ganda maluco:!::!::!: A suposta "esperteza" ia lhe saindo cara!!! :duh: Infelismente á muitos destes espertos no mundo, e nem todos tem a sorte que este teve...
Ganda maluco:!::!::!: A suposta "esperteza" ia lhe saindo cara!!! :duh: Infelismente á muitos destes espertos no mundo, e nem todos tem a sorte que este teve...
Kripto 6 Ago 2010 #7 pratinhol disse: Fonix nem olhou para trás, a esta hora ainda deve estar a correr. :wow: Clique para expandir... LOL Cá pra mim está a correr pelo mundo a dar graças por não ter morrido! Run Forester, run!
pratinhol disse: Fonix nem olhou para trás, a esta hora ainda deve estar a correr. :wow: Clique para expandir... LOL Cá pra mim está a correr pelo mundo a dar graças por não ter morrido! Run Forester, run!
ZuKinha 6 Ago 2010 #8 Pros que acham que o home teve sort. =D Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
ZuKinha 6 Ago 2010 #10 =O dois coisas espectaculares... o helli bazou e voltou a aterrar no mesmo sitio... e o gajo ia perdendo a cabeça nao a perdeu... =O
=O dois coisas espectaculares... o helli bazou e voltou a aterrar no mesmo sitio... e o gajo ia perdendo a cabeça nao a perdeu... =O
Vitor Faria 12 Ago 2010 #12 Esse do Heli foi o atrasado mental que se esqueceu de tirar uma das cordas...