Atencao ás mamas grandes podem explodir..lol....

Espiões britânicos descobriram que mulheres bombistas suicidas estão a ser equipadas com explosivos nos implantes mamários, que torna quase impossível a sua detecção pelos scanners nos aeroportos.

... esta chocante táctica da Al-Qaeda, envolve médicos extremistas radicais, que estão a inserir explosivos nos seios das mulheres, durante a cirurgia plástica, tornando praticamente impossível a sua detecção pela varredura dos scanners nos aeroportos.


... acredita-se que os médicos foram treinados em hospitais de ensino na Grã-Bretanha, antes de regressarem ao seu país para realizar estes procedimentos cirúrgicos.

... os agentes do M15, descobriram também que os extremistas estão a implantar explosivos nas nádegas de alguns terroristas do sexo masculino :wow::wow:.

... o especialista em terrorismo Joseph Farah, acrescentou que:

... " as mulheres suicidas recrutadas pela Al-Qaeda, estão a inserir explosivos nos seus peitos, com técnicas semelhantes aos implantes mamários, utilizando para tal, explosivos letais do tipo PETN, que são revestidos de silicone mamário e inseridos no peito antes de serem costurados."
... esta descoberta foi reforçada após a detenção do nigeriano Umar Farouk Abdulmutallab, que tentou explodir um avião por altura do natal de 2009.


mamasgrandes.jpg
Muito cuidado com este tipo de bombistas :D:D:D:D
 
Back
Top