Boas...O meu anterior argolas, que era um avant A6 2.5 150cv cx auto de dezembro de 98, anda pela zona de Braga, não sei se ainda se encontra em stand para venda ou se já anda a circular, mas neste momento encontra-se com 100mil kms a menos no quadrante....Eu entreguei-a em fevereiro deste ano, á troca uma A4 B8, com cerca de 294 mil e qualquer coisa, e no inicio de maio estava com 194.518 kms....
A informação que tenho é veridica...Se alguém daqui souber alguma coisa sobre o seu paradeiro, pedia que me disse-se se faz favor...Uma, se já foi vendida a alguém, é para esse alguém ficar a saber, outra, se ainda está em stand é para informar o sr que a biatura tem um erro no quadrante....lol
Estes filhos da ..... não podem continuar impunes, nem que seja só para lhe dar duas bolachadas no focinho...Eu quando a comprei tinha esse receio, o que se veio a confirmar mais tarde, só não sei é quantos mil foram....
A6 2.5 TDI Avant 150cv
Cx auto Tiptronic
Preta
05-03-XP
A informação que tenho é veridica...Se alguém daqui souber alguma coisa sobre o seu paradeiro, pedia que me disse-se se faz favor...Uma, se já foi vendida a alguém, é para esse alguém ficar a saber, outra, se ainda está em stand é para informar o sr que a biatura tem um erro no quadrante....lol
Estes filhos da ..... não podem continuar impunes, nem que seja só para lhe dar duas bolachadas no focinho...Eu quando a comprei tinha esse receio, o que se veio a confirmar mais tarde, só não sei é quantos mil foram....
A6 2.5 TDI Avant 150cv
Cx auto Tiptronic
Preta
05-03-XP