atenção ja com fotos

Existe um pequeno troço que está em obras e paralelamente à A25 estão a
construir a nova linha de comboio.

Antes ainda colocavam a carrinha na A25 junto de um pequeno desvio
obrigatório existir quando andam em obras, mas agora...bem, agora vão mesmo
quase até à ria...

O mais triste que eu pude assistir, foi um agente ter que subir pelo meio
daquelas ervas até ao radar...foi cómico de ver...ter de sujar as botas para
colocar em prática a tão conhecida prevenção rodoviária. Isto sim é exemplo
de amor à profissão, permanecer num sítio daqueles e ainda por cima
sozinho...Obrigado Sr. Agente pelo sacrifício, pois de facto essa é uma zona
perigosa e de facto, com essa atitude todos estaremos mais protegidos na
estrada.

Tentarei junto da entidades competentes perceber que nome darão a uma acção
destas, pois isso de andarem a dizer que a nossa polícia anda na caça à
multa não me parece justo...nada justo mesmo...

DSC00766.jpg

DSC00776.jpg

DSC00778.jpg

DSC00779.jpg

DSC00790.jpg

DSC00791.jpg

Re: atenção

É sempre a mesma bost@... :evil:

Dasse, não têm mais nada de útil que fazer, tipo ajudar velhinhas a atravessar a rua?!?

Cambada de #@$&%=?!"#$%@#$%#"$$

Fotos até há e muitas eu já apaguei o mail, mas vou tentar arranjar as fotos da senic castanha com o Sr agente lá sentado, a fazer horas enquanto o radar trabalhava por ele. :twisted: :twisted:

essa já a vi varias vezes. gostam muito de ter vista para o estadio no sinal de 60 em frente ao Retail Park ou em cacia com o sinal de 50 e por ai fora... mas tambem já a vi em oiã; perto do cruzamento de anadia na nacional. É como mel que as multas caem... :arrow:

boas amigo , eu mandava isso para a sic que eles estao sempre prontos a dar uma bronca . para ver se isso nunca mais acontece com ninguem

philze disse:
boas amigo , eu mandava isso para a sic que eles estao sempre prontos a dar uma bronca . para ver se isso nunca mais acontece com ninguem

Talvez para o "nós por cá"

É preciso desmascarar esses parasitas (com todo o respeito e excepção dos que cumprem com a sua VERDADEIRA função), que não fazem o seu trabalho de prevenção, mas sim de caça! :x

O que a policia faz em portugal é a mesma coisa quando somos assaltados pela nova moda do CARJACKING . ATE QUANDO VAMOS FICAR CALADOS SEM FAZERMOS NADA?

Um gajo hoje em dia nem pode aproveitar o poder do que conduz...uma pessoa com altos carros vai na autoestrada "tem" (convem) de ir a 120/140 se nao ainda apanha uma supresa em casa...isto é ridiculo... :evil:

Back