Atenção :Novos radares - Já estão funcionais

Boas caros membros, desculpem se coloquei o sitio errado, mas nao sabia onde colocar..

Atenção! - urgente -polícia - radares
Caça à multa - já estão funcionais!

A todos os que conduzem em Portugal

Não andem devagar ... e vão ver depois mais tarde na caixa do correio uma ... agradável surpresa ...

1ª Parte

Novos radares locais

Radares da GNR

Foram recentemente colocados ao longo do percurso da auto-estrada Lisboa/Porto Radares electrónicas Fixos
Entre o km 0,5 e o km 10 em ambas as direcções Alverca
Entre o km 45 e o km 50 e ambas as direcções Aveiras
Entre o km 85 e o km 95, direcção Sul - Norte Santarém
Entre o km 120 e o km 130 em ambas as direcções Pombal
Entre o km 245 e o km 250 em ambas as direcções Mealhada
Entre o km 280 e o km 287 direcção Sul - Norte S. João da Madeira
Entre o km 0,5 e o km 10 direcção Norte - Sul Carvalhos
Todos estes radares estão preparados para disparar a partir dos 140 km/h .

Eles voltaram a comprar Subaru Impreza!!!

Os 8 novos carros da policia para controlar a velocidade na auto-estrada passam a ser agora SUBARU IMPREZA WRX:
Matrícula 01 - 63 - RZ
Matrícula 01 - 64 - RZ
Matrícula 01 - 65 - RZ
Matrícula 01 - 66 - RZ
Matrícula 01 - 67 - RZ
Matrícula 01 - 68 - RZ
Matrícula 01 - 69 - RZ
Matrícula 01 - 70 - RZ
Claro que os BMW 330d de matriculas PE continuam activos.

Radares da polícia

Estejam atentos!!!
Controlo dos excessos de velocidade feito na área metropolitana de Lisboa pela PSP:
Av. Marginal - Desde Cascais a Caxias nos dois sentidos
Paço d'Arcos frente a escola Náutica (dois sentidos, carro parado nas zebras ou em cima do passeio).
Alto da Barra - Oeiras (sentido Lisboa - Cascais junto ao entroncamento, carro parado nas zebras).
Av. Marginal, sentido Lisboa - Cascais depois do Aquário Vasco da Gama, no fim da recta (carro em cima do passeio).
Av. da Republica - área dos túneis novos.
Av. 24 de Julho - junto as Janelas Verdes ( Santos /Av. 24 de Julho)
Av. da Índia (lado da antiga FIL)
Av. de Brasília (junto ao rio) sentido Algés - Alcântara, normalmente junto ao clube Náutico, antes da bomba Galp, mas podem estar mais à frente Av. Dr. Alfredo Bensaude - entre o Ralis e o Laboratório Militar Olivais
Av. das Descobertas - a seguir ao Hospital São Francisco Xavier.
Av. de Berlim - junto a piscina dos Olivais
Recta de Chelas - entre Rotunda Feira do Relógio e a Rotunda para as Olaias..
2a. Circular - junto ao Estádio da Luz
2a. Circular - junto ao nó de Telheiras
2a.a Circular - junto ao radar do aeroporto
Av. Castro Guimarães (Amadora) - junto a Academia Militar
Na saída da CREL para Belas em direcção a CRIL, no fim da descida, na ultima curva, carro branco avariado com triangulo e placas de madeira no porta-bagagens para este ficar entreaberto.
Todos esses radares estão preparados para disparar a partir dos 80 km/h . Geralmente estão numa carrinha 405 azul/branca com o capot aberto fingindo que o veiculo esta avariado. Existem também carrinhas Ford Transit. Os Volvo azuis estão quase a desaparecer mas atenção aos Nissan's Primera brancos com para sóis no vidro traseiro. Alguns andam só com um policia e um enorme radar no lado do pendura.

2ª Parte

Para ler e divulgar

Não tenham juízo não!!!!!

Por este andar, no fim do ano estamos todos sem carta e sem carro para pagar as multas.
Recentemente, por ter contactos com agentes da autoridade GNR, foi-me 'facultada' informação preocupante para quem anda na estrada e que para isso as Brigadas têm:
Carros Novos;
Novos Modos de Actuação, Detectores de Radares (Caça-BT)
Radares Digitais;
Bases de Dados Directas
Assim sendo aqui vão as novidades.
Para provar o que digo, basta andarem fora da lei e mais tarde ou mais cedo têm uma surpresa das más!
Olhem que eles agora nem precisam mandar parar, na BT tem viaturas:
Audi's A4, A6, A8(sim A8!)
VW's Golf
Renault's Laguna
Subaru's Impreza WRX (mas também há quem diga que já existem STi's)
Skoda's Octavia(carrinhas c/ 2 ocupantes, cadeirinha de bebé atrás, autocolante de 'Bebé a Bordo' e melhor que tudo, radares à frente e atrás.
Opel Astra (8 viaturas)
Toyota's Corolla (Atenção que têm olheiros nas Auto-Estradas que rola sempre a 120kmh com comerciais, sozinhos e enviam informações digitalmente para os Impreza, Avensis, BMW, Audi's,Nissan's, Almera e Primera (A1 e A2 cinzas, brancos, azul claros, e pretos).

Têm ordens para não parar viaturas, filmam e mandam para casa.

Modos de actuação:

Actualmente há ordens para não mandar parar nas Auto-Estradas! Assim, não há maneira de contestar a actuação dos agentes, que fazem o filme e enviam directamente para a DGV. Depois, a DGV abre o processo e envia para o proprietário da viatura (mesmo que não seja o desgraçado, é ele que tem que informar quem foi o 'artista', caso contrário paga o dono!).
Mais radares fixos estão a ser colocados na A1, A2, nas pontes, que depois enviam para o comando da BT tudo o que captam.
Já os há também na CREL, CRIL, IC19, IC20 (costa da Caparica), A5, A8, A23, IP3, IP5 e Via do Infante ( Algarve ).

Detectores de radar:

Dão jeito, mas também dão belas multas que podem chegar aos 5000 EUR a BT tem nos BMW, Audi's,Impreza's, Toyota's e Golf's,
detectores para esses aparelhos e podem legalmente mandar parar a viatura, e com 99.8% de certeza apreender o veículo para inspecção da DGV...
Depois queixem-se! - (o meu irmão ficou sem um Clio para pagar a coima, chegou aos 4800 EUR mais as custas do processo).
Há também agora um gabinete nacional na DGV, que canaliza informações diversas a outros departamentos e instituições nacionais, pelo que no final deste ano vão dar cabo de nós!
As infracções ao código da estrada vão passar para uma base de dados nacional, à qual as seguradoras podem aceder sempre que haja renovação ou alteração do seguro e mesmo que não tenhamos acidentes.....
VOILÁ ... agravamento no seguro pois temos multas pendentes ou já pagas mas somos já 'criminosos'! (cada vez melhor...).
Isto aplica-se para o ano também no selo municipal (para o comprar temos que pedir uma certidão do cadastro do condutor/viatura na DGV e só depois podemos comprar o selo (agravamentos até 100%).

Última hora!




Cuidado com os Seat's Leon, pretos, cinzas claro e azuis... PSP-Divisão de Trânsito tem uns 'diabos camuflados' a circular em Lisboa tal e qual como a BT - Toyota Avensis , os tem nas Auto-estradas a circular... Os Seat's têm dupla centralina, preparados pela Seat Motosport e os Toyota foram preparados pela Toyota Racing-Germany (ou TTE) com potências bem engraçadas... Seat Leon (bem normal - exterior) têm meus senhores um motor 2.0 (Gasolina) com 280 CV e TDI com 180CV.
Os Toyota só os há a Gasóleo e têm todos 200 CV... Atenção também aos Astra da BT... Há lá uns 'diabos camuflados' e já vi um em operação Stop na Ponte 25 de Abril que apanhou um Saxo Cup roubado na saída do Fogueteiro com 9 tiros no carro e veio colado a ele a 232 km/h (está filmado) passou na SIC a semana passada num programa sobre a criminalidade na sociedade Portuguesa....
E sabem, o Astra vinha a comer restos de pneu do Saxo... a 2/3metros dele!!!
Um Leon da PSP e um Avensis da BT... Os novos pirilampos estão o máximo, e as sirenes podem fazer tanto barulho que nem se ouve quase-nada!!!

Já agora, eu sei do que estou a falar... Trabalho há 8 anos nas equipas de vigilância da DGV....

Anónimo

Por motivos óbvios...

Espero que tenha ajudado :)
 
meteste no sitio certo..

só é pena é ser um mail de 2001 :roll:

nem está desactualizado.. se calhar metade desses scooby's "RZ" já foram vendidos e estampados... loooooooool
 
ups.... ;) 2001?

nem sei foi um colega meu que me enviou e nem sei de que data é.. ele disse que era de agora..
como sabes que são de 2001?
Apenas coloquei porque pensei que seram de agora, mas vou confirmar com ele..

:)
 
ups.... ;) 2001?

nem sei foi um colega meu que me enviou e nem sei de que data é.. ele disse que era de agora..
como sabes que são de 2001?
Apenas coloquei porque pensei que seram de agora, mas vou confirmar com ele..

:)


as matriculas dos subaru's "novos"

**-**-RZ


não tarda estão a chegar as **-RZ-** :p
 
se cumprirem a LEI, a.k.a. código da estrada...
não se têm de preocupar com radares e multas ;)


isso sim, acho que é um bom conselho..
o tempo que perdem á procura se há ou não radar, chega perfeitamente para uma travagem em caso de emergência ;)
 
Na margem Sul principalmente entre a ponte 25 de Abril e Setubal costumam andar tambem de Scirocco R.......... eles tratam-se bem....
 
Não sei o que se passa com as vossas fontes, a ser verdade, só o primeiro é da GNR, os restantes são de mortais cidadãos

Matrícula 01 - 63 - RZ - ANSR
Matrícula 01 - 64 - RZ - Pertence a um particular
Matrícula 01 - 65 - RZ - Pertence a um particular
Matrícula 01 - 66 - RZ - Pertence a um particular
Matrícula 01 - 67 - RZ - Pertence a um particular
Matrícula 01 - 68 - RZ - Pertence a um particular - Toyota
Matrícula 01 - 69 - RZ - Pertence a um particular - Toyota
Matrícula 01 - 70 - RZ - Pertence a um particular - Mercedes

Etc
 
Last edited:
.....
Matrícula 01 - 63 - RZ
Matrícula 01 - 64 - RZ
Matrícula 01 - 65 - RZ
Matrícula 01 - 66 - RZ
Matrícula 01 - 67 - RZ
Matrícula 01 - 68 - RZ
Matrícula 01 - 69 - RZ
Matrícula 01 - 70 - RZ
....

Tem tanto de velhinho como de mito...

Dessas matrículas só um é que é subaru e só um é que pertence à police... sim que não estou a ver a policia a percegir bandidos de Hilux caixa aberta.. :eek: :D
 
Não sei o que se passa com as vossas fontes, a ser verdade, só o primeiro é da GNR, os restantes são de mortais cidadãos

Matrícula 01 - 63 - RZ - ANSR
Matrícula 01 - 64 - RZ - Pertence a um particular
Matrícula 01 - 65 - RZ - Pertence a um particular
Matrícula 01 - 66 - RZ - Pertence a um particular
Matrícula 01 - 67 - RZ - Pertence a um particular
Matrícula 01 - 68 - RZ - Pertence a um particular
Matrícula 01 - 69 - RZ - Pertence a um particular
Matrícula 01 - 70 - RZ - Pertence a um particular

E o ultimo é um mercedes

Quase ao mesmo tempo... :D
 
Back
Top