atualização automática da hora a6 4f

Boas pessoal, quando tinha a minha a4 b7 no quadrante ao lado esquerdo da hora parecia um género de uma antena de telecomunicações desenhada e de facto a hora atualizava automaticamente quando havia mudanças horárias e o relógio nunca se desacertava. Agora com o a6 4f tenho essa tal simbolo da antena desligado e a hora não atualiza sozinha nas mudanças de fuso horário e no caso da a6 todos os meses tenho o relógio adiantado 2/3 minutos em relação ao real. a a4 tinha gps e a a6 também tem, ambos de origem. Dá para ativar essa função na a6 de atualização automática? se sim como?

cumprs.
 
Boas, essa sincronização não é feita pelo GPS, mas sim por uma antena indicada para o efeito !

Nos A3 8P esta atras do farolim esquerdo ( condutor ), o sinal é transmitido de um instituto qualquer na Alemanha que tem uns aparelhos XPTO's que medem o tempo com átomos ( chama-se relógio atômico )

Radio controlled clock | VAGCOM.ORG

Neste caso a tua A6 pode nao ter a tal antena ! Ou pode nao estar apanhar o sinal !

Dcf_range.jpg


O meu carro tambem tinha isso activo e antigamente, apanhava o sinal, desde ha uns anos para cá, deixou de apanhar !

Penso talvez que a antena tenha avariado !
 
Back
Top