Audi 2.0

estamos a falar Audi 2.0 TDI 140cv de 05/2006 com 115000
peço desculpa se não estou a escrever na pagina correcta, sou novo nisto

João
 
+/- aos 110000 mudou a tampa do motor, agora com 115000 acende a luz do oleo e o nivel esta no minimo, na oficina dizem que é normal. Tabém ao relanti o carro não tem um trabalhar certo "treme"

João
 
+/- aos 110000 mudou a tampa do motor, agora com 115000 acende a luz do oleo e o nivel esta no minimo, na oficina dizem que é normal. Tabém ao relanti o carro não tem um trabalhar certo "treme"

João

Sendo uma B7 se é o tremer que estou a pensar, não é defeito, é feitio.

Quanto ao oleo estar no minimo e o mecânico diz que é normal só vejo uma solução: MUDA DE MECÂNICO!!!!!!!!! E RÁPIDO
 
a intervenção foi feita na marca(representante) com garantia da AUDI, será que a intervenção foi mal feita.....
 
exacto, quem disse foi na oficina (skoda) que é normal nestes motores, agora eu acho estranho em 5.000 kms passar para "meio" quem vê a bareta do oleo está a meio ou seja está no limite
 
Estimados,
A minha carrinha tem precisamente este motor (mesmo ano e +/- mesmos Kms) e o ralantim (principalmente a frio) também não é constante. Já tive 2 ou 3 opinioões: A frio é normal nestes motores; Pode ser a ligeira folga da correia de distribuição (se ainda não foi mudada) que provoque um pequeno atraso na injecção; Injectores a precisar de serem limpos. Em relação ao óleo, segundo o manual, estes motores gastam cerca de 0,5l por cada 5MKm, embora julkgue prudente andar sempre ao nível.
 
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