Boas,
Parece uma questão básica, porque temos sempre que tirar o ar do circuito de gasoleo. Mas o problema nao é esse.
O carro trabalhou com o gasoleo que coloquei no filtro novo, para o encher e depois que o consumiu, foi abaixo. Até aqui, tudo bem. Abri 2 injectores para sair o ar ....e nada. Nada... nada.... nada, até ficar sem bateria. O carro por vezes parecia que queria começar a trabalhar, dava até aquele impulso inicial, embora fraco, mas ia logo abaixo de seguida, como que se o gasoleo nao chegasse aos injectores em quantidade suficiente para atingir o relantim.
Pus o filtro velho....fiz o mesmo processo e trabalhou. Voltei a por o novo.... nada. Não pega.
A unica diferença visível é na zona interna do centro (depois da rosca central). O velho não tem nada, enquanto o novo, tem uma especie de tubo em ferro com um micro-orifício. Para além disso, no velho, nao vejo o papel de filtragem e no novo vejo. Para despejar o velho ou encher de gasoleo, é rápido . Já com o novo, demora muito mais tempo a encher ou vazar.
A referencia de ambos é igual : KC69 ! É para uma Audi A6 2.5 TDi 5 cilindros.
Nunca me aconteceu tal coisa. Alguém saberá o que possa ser ?
Obrigado
Parece uma questão básica, porque temos sempre que tirar o ar do circuito de gasoleo. Mas o problema nao é esse.
O carro trabalhou com o gasoleo que coloquei no filtro novo, para o encher e depois que o consumiu, foi abaixo. Até aqui, tudo bem. Abri 2 injectores para sair o ar ....e nada. Nada... nada.... nada, até ficar sem bateria. O carro por vezes parecia que queria começar a trabalhar, dava até aquele impulso inicial, embora fraco, mas ia logo abaixo de seguida, como que se o gasoleo nao chegasse aos injectores em quantidade suficiente para atingir o relantim.
Pus o filtro velho....fiz o mesmo processo e trabalhou. Voltei a por o novo.... nada. Não pega.
A unica diferença visível é na zona interna do centro (depois da rosca central). O velho não tem nada, enquanto o novo, tem uma especie de tubo em ferro com um micro-orifício. Para além disso, no velho, nao vejo o papel de filtragem e no novo vejo. Para despejar o velho ou encher de gasoleo, é rápido . Já com o novo, demora muito mais tempo a encher ou vazar.
A referencia de ambos é igual : KC69 ! É para uma Audi A6 2.5 TDi 5 cilindros.
Nunca me aconteceu tal coisa. Alguém saberá o que possa ser ?
Obrigado