Audi 200 20v

Maquina diabolica!!!!!!
Mas quando lá marcava 320km/ e dpois mostra a estrada não me parece a velocidade real, mas é a pu#a da loucura!!!

DMC disse:
em quarta.. entre as 5000 e as 8000... vai dos 200 a 280 (e em 7 segundos)? Alguem que perceba de mecanica que me diga se isto é possível ?
um aviao
ai aquela temperatura de oleo
deve ter um radiador mt bom para a 320km nao passar dos 70º :evil: :evil: :evil:

DMC disse:
em quarta.. entre as 5000 e as 8000... vai dos 200 a 280 (e em 7 segundos)? Alguem que perceba de mecanica que me diga se isto é possível ?

claro que não, mesmo supondo que ele ia a 220 na imagem ele passa pelos camiões muito "devagar"...acredito bem 4ª a 8000rpm = a 180km/h

Que está uma loucura está :twisted: :twisted:

Mas algo de errado está mal naquele ponteiro do velocímetro. Está a precisar de um calmante.

Eu que não percebo um boi, achei estranho quando mostrou a estrada a sensação de velocidade ser baixa para a velocidade que marcava....E o disparo que tinha depois dos 200km/h :roll: :roll: :roll: :roll:

Mas é como disse...não percebo um boi disto... :green: :green: :green: :green: :green: :green:

Com cerca de 700 Cvs e 830 Nm, o que é que queriam? Que andasse a passo de caracol. :green: Quanto às imagens, muitas vezes não se tem a percepção real das coisas.

Nahhhhh, algo de estranho na velocidade..... Se calhar fizeram um fundo da velocidade só pó veneno.... :green: :green: mas como diz o ricky: não percebo um boi disto :green: :green:

Deve ter mais cavalagem do que dizem, e deve ser da camera, pk mesmo quando ele mostra a estrada o ponteiro desce bem...

Back