| AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira |

| Audi 80 | 1.9 TDI | AMFerreira |

dsc01745editsignaturere.jpg


_________________________________________________​

APRESENTAÇÃO:

Boas, comunidade AudiPT!

Sou membro já à uns meses deste fórum e depois de muito ler e observar nos tópicos dos projectos decidi eu abrir um.

Abro-o porque gosto sempre de saber opiniões, sobretudo de gente como vocês, que também têm a paixão que eu tenho por cada um dos nossos Audi's.

Assim sendo, apresento-vos o meu.

_________________________________________________​

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS:

Marca: Audi

Modelo: 80 B4 1.9TDI

Motor e Transmissão: 1.9TDI 90Cv | Caixa 5 Velocidades Manual

_________________________________________________

REPARAÇÕES/AQUISIÇÕES A EFECTUAR:

- Mega Mod - Kit de Potência AudiPt.Com [FEITO]
- Reparar Quadrante (conta-quilómetros) [FEITO]
- 4 Centros de Jante Audi [FEITO]
- Substituição do símbolo Audi presente na mala [FEITO]
- Capa para o pilar traseiro do lado do condutor[RESOLVIDO TEMPORARIAMENTE]
- Piscas laterais brancos [FEITO]
- Manivela p/ abrir vidro [FEITO]
- Arranjar cinto de segurança traseiro [FEITO]
- Colunas para trás (2) [FEITO - Pioneer TS-G1011i]
- Luzes de Matrícula em LED [FEITO]
- Mínimos em LED [FEITO]
- Médios e Máximos Philips BlueVision [FEITO]
- "Amortecedor" do Capot [FEITO]
- Substituição das placas de matrícula [FEITO]
- Interior LED [FEITO]
- Quadrante em LED[BEM ENCAMINHADO ...]
- Substituição de radiador da sofagem
- Substituição Reparação de Abas/Trims plásticos para o pára-choques traseiro [FEITO]
- Ponteira dupla de escape tipo Audi 80 Cabrio
- Escovas tipo Aerotwin [FEITO]
- Pintar espelhos à cor do carro
- Símbolo Audi para colocar junto à roda dianteira direita

_________________________________________________

FOTOS:

:arrow:Exterior

| | |

:arrow:Interior



| | |


:arrow:Iluminação

|
_________________________________________________

FOTOS:

Fotos a 26-06-2011

Fotos a 08-08-2011

Fotos a 28-10-2011

Fotos a 05-01-2012
_________________________________________________

 
Last edited:
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |

assim e que e. dito e feito, despaxa-te la mete as fotos, poi 1 foto das jantes parece iguais as minhas. tb preciso dos centros das jantes
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |

Ora como o prometido é devido cá vai: :lol:

:arrow:Frente


:arrow:Mínimos em LED + Médios e Máximos Philips BlueVision


:arrow:LED's Matrícula


:arrow:Jantes


:arrow:Interior


:arrow:Posição Condutor

Espero que gostem pessoal ;D
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |

muito bom sem duvida que ja era tempo de partilhares cm o pessoal esse teu projecto mas ainda vieste a tempo lol boa continuação
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |

Acaba tudo por ser uma questão de vontade e de inv€$timento, há muita coisa que ele estava a precisar mas já me deixei um bocado da ideia de tentar fazer de um carro quase com 20 anos, um carro novo..

No entanto há sempre pequenas coisas que podemos fazer para eles se manterem em forma! :D
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |

Goncalo_Dordio, devo-te dizer que se ninguém me perguntasse era uma coisa que ia fazer questão de esclarecer... estou mais ou menos....

Sim, dá de facto mais luz do que luz convencional.

Por outro lado esperava que desse ainda mais luz do que aquilo que dá, mas isso talvez não aconteça devido aos meus faróis já não serem novos e não "reflectirem" a luz a 100% ... talvez como uns novos fariam.

A luz é bem mais branca do que a luz convencional amarela mas não é branca branca como eu queria ou estava à espera que fosse.

Acredito que sejam lâmpadas de longa duração e isso é sem dúvida uma mais valia, no entanto se pudesse voltar atrás, voltava, comprava umas "convencionais" mas brancas.

PS: A foto em que se vê os faróis frontais do carro engana um bocado, não são tão brancas nem tão fortes.

Cumps ;)
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |

hoje comprei o centro das jantes , mas e + pequeno

Hum, gostava de meter uns mesmo à medida... no outro dia vi uns porreiros à venda na feira do relógio (é normal que não conheçam se não forem da zona de lisboa LOL) eram mesmo feitos de um metal qualquer tipo "lata" ou algo do género como são os meus... o problema é que só tinham 3!! :S

Os outros que se encontram por aí são de plástico e tenho receio que se descolem e fiquem feios com o passar do tempo :S
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |

Estou a planear avançar para uma das minhas mods, a colocação de umas colunas para substituição das traseiras que estão estragadas, neste momento só tenho as da frente a tocar.

A minha ideia é:
as colunas da frente estão boas e são as de origem, passava-as para trás e metia as novas à frente.

Pergunta: Já alguém se aventurou a mudar as colunas da frente? Quando digo frente são as que estão no tablier, não as que alguns 80's têm nas portas da frente, essas não as tenho.

Obrigado desde já ;)

Abraço
 
Back
Top