Audi 80- 5ª Maquina em casa

Companheiros ! a Audi que comprei é a 5ª cá em casa, pois tanto os outros tb da família VAG, conforme for tendo tempo eu publico umas fotos da minha verdinha como da restante familiar
Audi 80
MOTOR 1.9 TDI 1Z
Jantes/Pneus 15/205
Audio JVC
Travões Disco 4 rodas ABS

1ª IMG



2ª IMG
 
3ª IMG da familia VAG


- - - - - - - - - -

4ª IMG da familia VAG


- - - - - - - - - -

Helppppp; quem me ajuda, necessito de comprar 4 discos de travão, pork os meus estão a ir para os porcos
Qual a marca e preços que me aconselham, discos normais, a minha A80 ainda não tem ventilados e mesmo esses já ventilados tenho conhecimento que dá para montar, mas nesta altura com a TROICA, eles não me deixam montar, então vou para os normais
1ª necessidade Discos e pastilhas novas
2ª " Amortecedores 4 [ qual a marca ? de preferência com muito pouco rebaixamento 20a 30 no max ]
 
os discos deixa-me ver com o meu
cunhado k ele trabalha numa casa de peças
e eu tb estou a precisar para a frente
em relação aos amortecedores de rebaixamento
mais baratos só no ebay
eu ja tenho uns em vista para a minha avant
k custam 109€ mais portes

- - - - - - - - - -

em relação ás tuas maquinas
já as tinha visto no teu facebook
 
Hoje montei um companheiro de viagem novo, falta montar os alto falantes da frente e fazer a aplicação de uns de 150W nas portas de traz [Alto-falante Triaxial FLX 53 – 5″, tb quero montar dois DVS nas cabeleiras da frente virados para traz, para os putos terem com k se entreterem em viagem

A minha A80 quando sair a rua com isto tudo montado e de noite, ATE AS BARRACAS VÃO ABANAR kkkkkkkkkkkkkk
 
Uma duvida; alguém me sabe dizer, se eu meter o tubo metálico que vai ligar ao tubo de borracha k vai para dentro do carro, METELO EM INOX, por ser em inox irá prejudicar alguma coisa, pelo facto de ser em inox e este aquecer mais que o ferro é que o meu de ferro hoje ao vir de Lisboa rompeu
 
Deve ser o sofagem, aquele em ferro compridito que te arrebentou tb alex, sim vwze podes meter isso em inox que até fica muito melhor e nunca mais acaba, se vais fazer um fazer depois posta que isso é uma mod de valor
 
Boas, depois de um dia cansativo de tantas fotos para tostar este mod, chego a casa vou para transferir as fotos para o PC, não sei se foi do PC ou da Maquina, apagou as fotos todas, mas uma coisa é certa amanhã volto a tirar umas fotos só que já com o tubo montado, mas que dá trab fazer as curvas no tubo lá isso dá estraguei 3 tubos para chegar a perfeição, só tenho pena de não ser bom a soldar, só no lugar da soldadura é k está um pouco feio, notasse muito a soldadura, ficou um muito bom kkkkkkkk
 
A nivel de fugas não deu para ver, já acabei de montar tudo a luz de gambiarra, mas amanhã vou fazer a IP6 toda ida e volta, para a Aurora aquecer e ver se depois tem fuga alguma com a dilatação de quente
 
Last edited:
Confirmado a Aurora não ficou com fuga nenhuma, e como tinha prometido umas fotos do tubo em inox, então lá vai, não reparem é na soldadura kkkkk é que um electricista a soldar a inox ( nem a ferro) não é facil lol




Digam lá ficou bom ou não, agora só falta dar um polimento para ficar mais bonito
 
Back
Top