Audi 80- 5ª Maquina em casa

É verdade, só que rapaz é só um, as 4 raparigas também já lhes dei carros, e todos [F. vag] mas elas preferem outras coisas do que carros :D:D
 
É a tua sorte, senão tinhas de comprar + 4 desses :D De qualquer maneira estás safo da parte pior, a manutenção do veículo
 
Alguém me sabe dizer, qual o carro que tenha os vidros iguais aos da AUDI 80 AVANT, eu penso que os da Audi A6 só que ainda não vi nenhuma para medir, eu refiro-me as janelas das portas de traz e aos vidros a seguir as portas de traz, É que queria mandar vir umas protecções de sol [simular vidros escurecidos] Uv Car Shades - Uv Car Shades e evitar as películas averbação de livrete e inspecção B e o que nos faz falta fora da carteira,:lol: podendo ser gasto noutras coisa
 
Alguém me sabe dizer, qual o carro que tenha os vidros iguais aos da AUDI 80 AVANT, eu penso que os da Audi A6 só que ainda não vi nenhuma para medir, eu refiro-me as janelas das portas de traz e aos vidros a seguir as portas de traz, É que queria mandar vir umas protecções de sol [simular vidros escurecidos] Uv Car Shades - Uv Car Shades e evitar as películas averbação de livrete e inspecção B e o que nos faz falta fora da carteira,:lol: podendo ser gasto noutras coisa

A mais similar neste estilo de carroçaria deveria ser a audi 100/A6 versões iniciais, mas calculo que não seja exactamente igual, e para alem disso, não é um modelo que figure no site deles como uma escolha :/
 
Quando muito teria de ser o A6 C4, mas há no ebay para a B5 avant que nao deve fugir muito da b4
 
Last edited:
Os vidros da B5 são mt diferentes da B4, não dá, não queria gastar t€mpo com averbações e inspecções B mas penso que não tenho outra saída
 
Boas....
Amigos, tenho andado com o ARGOLAS do meu pai, porque é mais económico que o meu, mas este fim de semana começou a fazer um zumbido de manhã, quando viro a direcção mas depois de virar meia dúzia de vezes deixa de fazer, mas o zumbido já me apercebi que não é o xiar de correias, também não é falta de óleo
Alguém sabe o que será ? não queria perguntar ao kota para ele não ficar preocupado, ou dizer que lhe estraguei a argolas
Abraço a todos
 
Sim parada e em andamento, se virar muito caso de manobra, mas com 2 ou 3 acelera-delas deixa de fazer
 
Quando viras não ouves tak tak tak....?
Se apenas for o zumbido poderá ser a caixa de direção, sendo que só acontece quando viras a mesma.
Mas pronto deixa lá vir pessoal mais entendido em mecânica, para poder ajudar.

As melhoras e um abraço para o teu pai. ;)

- - - - - - - - - -

Tambem podes fazer um teste, levantas a frente da carrinha com as 2 rodas no ar e viras a direção para ver se o barulho continua.
 
Se com aceleradelas deixa de fazer, soa a correia da bomba de direcção solta, independentemente de chiar ou não (a minha ja teve solta varias vezes e essa não chia, apenas a de alternador é que chia, pelo menos no meu caso).
 
VWZE, verifica se tens o fole roto da direção assistida. Eu tinha esses sintomas e começõu a fazer mais em tempo de chuva. Esse fole fica por baixo da bateria, com o tempo rasgasse nas emenfas, só confirmado mexendo com as mãos para verificar. Quando mudei o meu lubrifiquei aquela zona e nunca mais chiou. Pode ser o teu caso amigo.
Abeaço
 
Obrigado, o meu pai está a recuperar muito bem OBRIGADO
Agora quanto ao Zumbido que a carrinha faz, da correia não é, do fole também não, porque é novo foi montado ainda não fez 6 meses, ajudei o meu pai a monta-lo, para mim, ou é a bomba ou a caixa, hoje já arranjei uma bomba para no fim de semana tentar montar, se for da caixa de direcção é que vai ser mais complicado, ate lá, vou ter que voltar a andar com o primo da argolas [Porsche] 1 burro a beber gasolina :lol:
 
Back
Top