Audi 80- 5ª Maquina em casa

Boas Pessoal; o Cota ao fim destes anos todos sem cá aparecer, vai mostrar que a A80, também esta bem e mais bonita, pois levou uma pintura nova:D


Forte abraço a todos os argolas :lol:
 
Xii, quem é ele? Bem vindo de volta, esses problemas saúde, já estão em ordem? Um abraço

Enviado do meu Iphone
 
Um forte abraço e um bom ano a todos, meus amigos encontro me bem e cada vez mais jovem :D quero informar que cada vez estou mais fan da Audi, agora em vez de uma tenho 3 Audi Avant e estou em negocio com mais uma, por este andar fico com uma para cada dia da semana:):) aqui deixo a foto delas
eWylNYZ.jpg
 
Um forte abraço e um bom ano a todos, meus amigos encontro me bem e cada vez mais jovem :D quero informar que cada vez estou mais fan da Audi, agora em vez de uma tenho 3 Audi Avant e estou em negocio com mais uma, por este andar fico com uma para cada dia da semana:):) aqui deixo a foto delas
eWylNYZ.jpg
Seja vem vindo novamente e ainda por cima com uma boa noticia dessas mais uma argolinhas para a familia, um abraço e bons km/s que e o que as meninas querem

Enviado do meu Mi A3 através do Tapatalk
 
Bela colecção de máquinas, eu se tivesse mais disponibilidade monetária tentava arranjar outra Avant 80 a gasolina como projecto e colocá-la imaculada de uma ponta a outra e 100% original.

Parabéns pelas máquinas, é de valor salvar o que para mim é uma das mais belas Avant de todos os tempos ;).
 
Back
Top