Audi 80 Avant 1.9 tdi 1Z

Boas pessoal

Adquiri ha coisa de ano e meio uma audi 80 avant 1.9 TDi, é de 1993, tinha na altura 280 mil kms e segundo o antigo dono tinha a revisão feita, inclusive a distribuição mudada, o que não se veio a provar pois um pouco antes dos 300 mil partiu a correia e lá se foram cerca de 400 euros para reparar o motor, e agora aos 330 mil voltou a dar problemas mas isso fica para outra história.

A carrinha tem como extras: Ar condicionado, vidros electricos, fecho central com alarme, jantes especiais, airbag, direcção assistida, travão de disco às 4 rodas.

Alem disso tem: farois DevilEyes com xenon, camara de marcha atrás com visor no espelho retrovisor, jantes de ABA com pneus 205/50/R16 averbados no livrete e contava com uma box.

Não esperava vir a gostar tanto da carrinha mas realmente fiquei apaixonado por ela e quero continuar a investir e acreditar nela, agora que estou neste forum vou tentar esclarecer umas duvidas a ver se consigo tirar o maximo partido dela.

[IMG=http://img411.imageshack.us/img411/7204/frenter.jpg][/IMG]
 
Assim de repente está a precisar de umas jantes, um rebaixamento pois sofre de uma jipose aguda ;)
Essas ópticas ficam um pouco estranhas aí...
Então aposta bem e força nisso... Boas mods e abre um proj. dessa máquina e com mais fotos.
Vê as regras de como abrir um projecto, vai por mim :D
 
Last edited:
Bela antiguidade! :)

Està bonita, gosto da cor... mas os farois da frente é que ... :S

De resto, impec.
 
mais uma da cor da minha...nao gostei das jantes,ja me tinham dito para exprementar umas dessas na minha que ficava bem,mas agora ao ver...e os farois..mudando só mesmo para as olho de boi do cabrio.
 
digo o mesmo + 1 com uma carrinha igual a minha.. gosto dos extras mas das opticas nao se eu muda-se era para os do cabrio(ou rs2) jante nao parece a ser 16 ta +/-.. rebaixa isso que assim nao tem piada. passa no meu topico. boa continuaçao
 
Back
Top