Audi 80 b3 sem luz no painel de instrumentos

Olá malta,
Estou com um problema no meu 80, não acende luz no painel de instrumentos e ja verifiquei os fusiveis é que nem nos botoẽs do tablier tenho luz, as exteriores ligam. e ja agora alguem sabe se o carro tem regulador de ilumição interior.
 
Mas deixou de trabalhar, ou nunca funcionou?? Tens as lâmpadas de origem, ou leds?

Pode ser do regulador de intensidade estar todo regulado para o mínimo, é o ajuste ao lado do relógio, o "pauzinho" mais á esquerda. Roda-o todo para a direita.

Se não resultar, é capaz desse mesmo regulador ter avariado, podes testar fazendo um bypass com um fio e assim fica a passar corrente directa (deixa de conseguir ser ajustável).

Abraço
 
obrigado reactive, ja esta a funcionar.
O meu miudo deve ter mexido no regulador, eu nao experimentei esse regulador como o do outro lado regula o manometro do gasoleo e dizem que é lixado de afinar entao pensei que esse era de regular a temperatura de ligar as ventoinhas ou coisa assim.
O meu esta todo de origem era do meu avô e esteve parado 3 anos eu so fiz uma revisao geral (kit de juntas, tacos, tubos de agua, kit de distribuicao) e troquei o radio e as colunas do tablier e coloquei colunas na chapeleira que nao tinha.
 
Back
Top