Depois de longa ausencia e mudança (várias vezes) de carro, surgiu-me este modelo que sempre tive particular interesse. Comprei este carro porque ... sim!!! Apeteceu-me!!!
Vou dar a conhecer a referida viatura, bem diferente da audi a4 b6 130cv que apresentei aqui anteriormente:
Ano:
07/1992
kms:
176000kms
Equipamento:
Ar condicionado
Direcção assistida
Fecho central
4 Vidros Eléctricos
Espelhos eléctricos e aquecidos
Tecto de abrir
Alarme Gamma c/ comando
Jantes especiais ZENDER 15"
Faróis de nevoeiro
travões disco às 4 rodas
O carro não esta perfeito. Passo a explicar:
Interior:
Esta bastante bom e esta tudo a funcionar. Incrivel!!! É de longe a melhor parte do carro!!! Tudo funciona mesmo. O AC faz logo fresquinho, os vidros sobem e descem bem, o tecto abre bem nas 2 posições e não mete agua.
Exterior:
Numa palavra, tem que levar um banho pois esta sem brilho, áspero e cheios de riscos e faltas de verniz. Para não ficar tipo camaleão, leva um banhito!!!
Motor:
Deve ter a junta queimada porque perde alguma agua e faz fumo branco quando esta quente. Puxa muito bem e tem uma sonoridade porreira. O termoestato ... desapareceu!!! Obviamente não marca a temperatura apesar das ventoinhas trabalharem frequentemente.
Vou deixar algumas fotos para a tribuna comentar:
E é isto ... vai ser o meu mealheiro nos próximos tempos!!!
Vou dar a conhecer a referida viatura, bem diferente da audi a4 b6 130cv que apresentei aqui anteriormente:
Ano:
07/1992
kms:
176000kms
Equipamento:
Ar condicionado
Direcção assistida
Fecho central
4 Vidros Eléctricos
Espelhos eléctricos e aquecidos
Tecto de abrir
Alarme Gamma c/ comando
Jantes especiais ZENDER 15"
Faróis de nevoeiro
travões disco às 4 rodas
O carro não esta perfeito. Passo a explicar:
Interior:
Esta bastante bom e esta tudo a funcionar. Incrivel!!! É de longe a melhor parte do carro!!! Tudo funciona mesmo. O AC faz logo fresquinho, os vidros sobem e descem bem, o tecto abre bem nas 2 posições e não mete agua.
Exterior:
Numa palavra, tem que levar um banho pois esta sem brilho, áspero e cheios de riscos e faltas de verniz. Para não ficar tipo camaleão, leva um banhito!!!
Motor:
Deve ter a junta queimada porque perde alguma agua e faz fumo branco quando esta quente. Puxa muito bem e tem uma sonoridade porreira. O termoestato ... desapareceu!!! Obviamente não marca a temperatura apesar das ventoinhas trabalharem frequentemente.
Vou deixar algumas fotos para a tribuna comentar:
E é isto ... vai ser o meu mealheiro nos próximos tempos!!!