boas pessoal, como alguns de voces se podem lembrar eu ja tive um audi 80 1.6 td de 89, que foi o meu primeiro carro, desde que o vendi tive algumas maquinas para brincar como 2 peugeots 106 xsi, um clio 1.9 td, um vectra 1.7 tds, entre outros, mas ao final de 4 anos se nao me engano, voltei a origem , pelo que vi este carro era de um user aqui do forum por isso voces ja conheçem o argolas em questão ao final de 3 semanas com ele não tenho nada apontar e espero que continue assim, ja lhe fiz uma revisão incluindo correia de distribuição e as de acessorios, este e para ficar nos proximos tempos, vamos ver como corre
Marca: Audi
Modelo: 80
Motor e Transmissão: 1.6 td intercoler, de 82 cv, caixa de 5 velocidades
Chassis: de origem
Travões: de origem
Jantes/Pneus:
especiais (nao sei a marca) 15
brigestone 195/65/15
Exterior: origem
Interior: manometro pressão do turbo, leds vermelhos nos botoes
Audio: colunas 10 da focal a frente, par de colunas a tras de marca branca se não me engano, um sub e amplificador da sony 400w e radio sony s-drive
Próximas Alterações:
rebaixamento
jantes de aba
piscas vermelhos a trás
eixo traseiro de discos
volante desportivo audi
linha directa
pressao no turbo- ja feito
pressão na bomba- ja feito
quadrante com conta rotações de origem
pintura que bem precisa.
e arranjar a batida
e outras mais que posso vir-me a lembrar
algumas fotos das maquinas que tive e que mexi .
agora da maquina que interessa
a mudar a distribuição
e as correias de acessorios
Marca: Audi
Modelo: 80
Motor e Transmissão: 1.6 td intercoler, de 82 cv, caixa de 5 velocidades
Chassis: de origem
Travões: de origem
Jantes/Pneus:
especiais (nao sei a marca) 15
brigestone 195/65/15
Exterior: origem
Interior: manometro pressão do turbo, leds vermelhos nos botoes
Audio: colunas 10 da focal a frente, par de colunas a tras de marca branca se não me engano, um sub e amplificador da sony 400w e radio sony s-drive
Próximas Alterações:
rebaixamento
jantes de aba
piscas vermelhos a trás
eixo traseiro de discos
volante desportivo audi
linha directa
pressao no turbo- ja feito
pressão na bomba- ja feito
quadrante com conta rotações de origem
pintura que bem precisa.
e arranjar a batida
e outras mais que posso vir-me a lembrar
algumas fotos das maquinas que tive e que mexi .
agora da maquina que interessa
a mudar a distribuição
e as correias de acessorios