Audi 80 TDi - "Andarilho"

Chegou a casa o substituto da "Bengala" (AX 1.5d Comercial)...como é algo maior dei-lhe o nome de "Andarilho" embora a minha sócia também lhe chame de "Banheira"...enfim...

Trata-se de um 80 Tdi de Julho de 92, com uns supostos 224 mil km, modelo nacional. Cor azul escuro.
Não está mal de todo atendendo aos anitos que já tem.
Aqui vou deixando as impressões e dúvidas, evoluções e problemas que espero não sejam muitos nem dispendiosos :)

IMG057_zpsc8b32f80.jpg

IMG058_zpsb8dbf8e6.jpg
 
Last edited:
De aparência não está nada má, é uma coisa assim que eu quero arranjar para a minha filha
 
Quer, diz que não tem força para as manobras, andou com o das irmãs, Golf MK2 cada uma e c/ direcção assistida, andou c/ a minha a pesar de ser grande, diz que isto sim é um AUTOMÓVEL:p, dai eu lhe querer dar uma AUDI 80 sedan TDI
 
bem vindo
sim senhor parece bem estimada
mas como diz o race falta as fotos do interior
aki o pessoal gosta é de fotos
e esse motor como esta?
 
se bem vindo aqui ao forum de facto parabens pelo b4 parece de facto de estar em muito bom estado :) isso agora requer e muita esestima e dedicação..
 
Bem-vindo...

Até já ia começar a duvidar dos kilometros, mas realmente parece em muito bom estado.

Põe mais umas fotos para termos uma ideia ainda melhor do estado dele :)

Abraços
 
Em carros com esta idade e que por norma são comprados a pensar em fazer km e km seria um pouco ingénuo acreditar que os 200 mil são reais! Não liguei a esse "pormenor" pois mais importante q os km q tem é como foram feitos e mantidos...
Não me espantaria q em vez dos 200 mil "anunciados" ele já tivesse passado e mt a barreira dos 300 mil.
É sempre uma incógnita comprar carros desta idade...esperemos q tenha sorte :)
Com o tempo e à medida das possibilidade e oportunidades vou tentar melhora-lo de forma a ter carro por mais uns 5/6 anos sem grandes preocupações :)

Aqui vou fazendo um "Diário de Bordo" :)

Para já a 1ª Dúvida:
- Quando ligo a Sofagem parece-me q só sai Ar forçado na posição 3, na 1 e 2 não sinto corrente de ar. Será defeito ou feitio?
 
Re: Audi 80 TDi - "Andarilho"

Se realmente não trab terás que desmontar o interruptor e passar lixa mt fina nos contactos, a minha fazia o mesmo

- - - - - - - - - -

As nossas não tem resistência
 
Re: Audi 80 TDi - "Andarilho"

Quando desmontares este interruptor, faz atenção que se o fuso sair dos contactos [ platinados ] não é PERA DOCE depois para se montar
Desmonta e tenta passar a lixa com o fuso no lugar, ai sim 5*
 
O interruptor sai como?
A resistência está localizada onde?
O que é o "fuso"?

Desculpem a ignorancia :S
 
Back
Top