Audi 80 TDI Avant - Americooli

Caríssimos,

Apresentação do meu Audi 80 (B3/B4) 1.9 TDI Ficha Técnica;
O modelo 80 (B3/B4) é um carro produzido pela Audi, com portas e lugares. Nesta versão 80 (B3/B4) 1.9 TDI, vendida entre 1991 e 1996, o peso é de 2800 lbs - 1270 quilogramas e encontra-se equipado com um motor turbo comprimido In-line 4 cilindros, 8 válvulas, o qual usa Diesel como combustivel, e é identificado pelo código de motor 1Z. Esta unidade motriz é capaz de produzir uma potência máxima de 90 cavalos (89 bhp - 66 kW) às 4000 rotações e um binário máximo de 182 Nm (134 lb.ft) às 2300 rotações, e está posicionada em orientação Transverse na parte do veiculo. A potência é transmitida à estrada através de uma caixa de velocidades de 5 mudanças, Manual, e o tipo de tração é dianteira (FWD). Com estas caracteristicas mecânica, o 80 (B3/B4) 1.9 TDI é capaz de fazer a clássica aceleração dos 0 aos 100km/h (62mph) em 14.1 segundos (0 às 60mph em segundos) e atinge uma velocidade máxima de (108 mph) 174 quilómetros por hora.

Motor : I 4
Código de Motor : 1Z
Combustível : Diesel
Alimentação : Bosch
Lubricação :
Líquido de Refrigeração :
Disposição : Transverse
Posição do Motor :
Cilindrada : 1896 cm3 ( 115.7 cu-in )
Diâmetro x Curso : 79.5 x 95.5 mm ( 3.11 x 3.74 inches)
Válvulas : 8 Válvulas Sobrealimentação : Turbo + Intercooler
Taxa de Compressão : 19.5 Max. RPM :
Potência : 90 PS (89 bhp) (66 kW) @ 4000 rpm Binário : 182 Nm (134 lb.ft) @ 2300 rpm
Tracção : FWD Caixa de Velocidades : 5 velocidades Manual
Embraiagem : Relações de Caixa :

Audi 80 (B3/B4) 1.9 TDI Dimensões, Aerodinâmica e Peso

Tipo de Carroceria : Num. de Portas :
Distância entre Eixos : 261 cm ( 102.76 inches ) Comprimento : 448 cm ( 176.38 inches )
Largura : 170 cm ( 66.93 inches ) Altura : 141 cm ( 55.51 inches )
Largura do Eixo Dianteiro : 0 cm ( 0 inches ) Largura do Eixo Traseiro : 0 cm ( 0 inches )

Fotos:
ceig.jpg


l8wk.jpg


74g4.jpg


ujvy.jpg


kyyd.jpg


zj04.jpg


qfug.jpg


1frh.jpg


08g6.jpg


axi0.jpg


84xm.jpg


bnzp.jpg


9wnn.jpg


ur0h.jpg


cvb7.jpg


60q1.jpg


7vsc.jpg



Fico aberto a sugestões e conselhos,

Boa noite a todos,

Americooli
 
tirando as imagens, acho que a descrição do veiculo tem tudo menos aquilo que nos interessa saber.
as mod's que ja fizeste no carro e as que pretendes fazer no futuro.
em termo de historia, bastava explicar o que te liga a ele ou o que passas te por ele por exemplo.
 
Parece muito estimada, e tens uns belos sofás :)

Tens ideias para mods futuras, ou planeias manter o estilo actual? :p
 
Muito bonita e estimada, parece impecável. Se não gostares dos teus sofás eu troco os meus pelos teus... :p

Eu tambem limpava a traseira... :D
 
Boa tarde,

Assunto: Limpa vidros traseiro não funciona.

Venho desta forma solicitar opiniões e ajuda para resolver esta avaria que está parada à 4 anos. Já substitui os fios na dobra da mala. Substitui o motor e chegou a trabalhar uns minutos, ficando para segundo plano até agora. Certamente com a vossa ajuda e experiència vou conseguir dar coração de novo a este limpa vidros traseiro.

Fico a aguardar as vossas opiniões e conselhos, relevando desde já um muito obrigado.

Américo Oliveira
 
Já o abriste?

Estava a ver, o tubo que sai do motor de água é sempre maior do que o meu...cheira-me que aquilo não é de origem!
 
Last edited:
Back
Top