audi 97

se tiveres alarme , podes sempre arranjar uma chave ponta e mola e tirar o interior do comando de alarme para a chave ponta e mola
 
artur disse:
se tiveres alarme , podes sempre arranjar uma chave ponta e mola e tirar o interior do comando de alarme para a chave ponta e mola

eu penso k tenho alarme! pelo menos ele tem lá os leds do alarm k piscam quando fecho e abro, e tbm tem akele botao ao lado do lugar do condutor k penso k é pra desligar o alarme. mas n tenho comando nenhum! o k eu keria mm saber é s este modelo tem receptor ora poder programar uma chave?
 
isso ja nao sei , mas se nao tens comando , não deves ter nenhum receptor no carro ....
 
artur disse:
isso ja nao sei , mas se nao tens comando , não deves ter nenhum receptor no carro ....

n sei, tenho netao de ir ver! s ligar a makina da pra ver? é k o meu argolas já é em 2 mao e n trazia nem livros nem as xaves da mala nem do porta luvas por ixo ate pode tbm esse ter ficado pra tras.. lol
 
a chave da mala e do porta luvas é a mesma da ignição .....

a não ser que so tenhas a chave de oficina , essa é que so abre portas e liga o carro , não abre o porta luvas nem a mala .
 
artur disse:
a chave da mala e do porta luvas é a mesma da ignição .....

a não ser que so tenhas a chave de oficina , essa é que so abre portas e liga o carro , não abre o porta luvas nem a mala .

pelo menos ja tentei e n deu.. so s foi burrice minha.. ele trazia uma chace, uma suplente e a de plástico e o code do imobilizador. mas ligando a makina pode s saber s tem receptor?
 
Back
Top