Audi A1 Sportback

704x396_aa1_sb_10005.jpg

704x396_aa1_sb_10007.jpg

704x396_aa1_d_10118.jpg

Aqui está o novo A1 Sportback!
Não acho que tenha ficado grande coisa mas venham as opiniões
Audi Deutschland > Modelle > A1 > 360-Grad-Ansicht
 
para um A1 penso que até nem esteja assim tão mau... :roll:

esse volante é que devia estar no A3 novo, por exemplo... :D
 
Hummm... nao me convence mt!
Carro pequeno com 5 portas, não é de todo ao meu gosto..! Mas certamente terá bastantes clientes por ser mais pratico para quem pretende um carro citadino mas que necessita de utilizar os lugares traseiros com alguma frequencia.

Por acaso o A1 nunca me convenceu.. e na versao 3 portas se estivesse indeciso entre o A1 e outro carro da gama, escolheria sem duvida alguma o VW Polo 3P (sobretudo nas versoes Sport). Fico á espera do S1 para ver se há mais paixao no design... e desportividade. Falta-lhe o carácter que tem por exemplo o Polo GTI.
 
Opa pronto, tem que haver carro para todos os gostos mas eu acho que quem quer um carro com 5 portas é porque supostamente quer/precisa de algum espaço, coisa que o A1 sem dúvida alguma não oferece...
Eu pessoalmente, se precisasse de um 5 portas, dentro de uma gama semelhante, compraria o A3...
 
Opa pronto, tem que haver carro para todos os gostos mas eu acho que quem quer um carro com 5 portas é porque supostamente quer/precisa de algum espaço, coisa que o A1 sem dúvida alguma não oferece...
Eu pessoalmente, se precisasse de um 5 portas, dentro de uma gama semelhante, compraria o A3...

Dentro da gama semelhante, hummm???
Ora verifica bem as especificaçoes e em especial as dimensoes de um e outro.
Até porque um A3 sportback apenas é mais curto um palmo de que uma A4 sedan.
 
Um palmo dos grandes.... :D:D:D:D:D
Mas essa do carro de gama semelhante ao A1 Sportback ser o A3.... lolol nao tou bem a ver... é que nem há comparação.
Agora que quem quer um carro de 5 portas é porque tenciona usar os lugares traseiros... la isso é verdade, e se já no A3 e A4 o espaço não é assim tãooooooo abundante, no A1 então.....!
Mas dentro da gama deve ser tudo muito semelhante em habitabilidade.. tirando obviamente os modelos franceses, que costumam ter bastante espaço interior.
 
Sei que falei em gamas semelhantes mas foi porque não me veio mais nenhuma expressão a cabeça, porque a única coisa que eu me queria referir com "gamas semelhantes" era ao facto de ambos terem 5 Portas :p
Muito basicamente o que eu queria dizer era que, entre comprar um A1 SB e um A3 8P normal de 5Portas, optaria pelo A3 por questões de espaço, coisa que uma pessoa por norma procura quando compra um carro de 5portas, a diferença de valores de um para o outro deve rondar uns 3000€, coisa que na compra de um carro novo eu julgo ser pouco relevante...
 
Back
Top