Vivas pessoal,
Tenho um Audi A1 TFSI como titulo indica e tenciono no verão, com um orçamento 2000/2500€, alterar o carro especialmente a nível de performance mas, fora posts de a3, pouco ou nada encontro para o A1 e acredito que se for a uma garagem com 0 conhecimento, seja um bocado comido por parvo.
Pelo que li de outras builds e sendo o mais comum, tencionava alterar isto:
* Turbo
* Downpipe (talvez catalisador seja problema, mas tenho a minha linha de escape cheia de ferrugem ou seja, algo neste sentido)
* Reprogramação
Dependendo do dinheiro e custo total:
* filtro de ar de competição
* radiador?(Acredito que tenha outro nome, estou-me a esquecer eheh)
Inclusive vi coisas como a caixa poder não aguentar com o torque ou inclusive os pistões do motor mas acredito que isto já vá alem do meu orçamento by a long shot.
Poderiam sugerir alteraçoes e dar conselhos?
Obrigado, fiquem bem o/
Tenho um Audi A1 TFSI como titulo indica e tenciono no verão, com um orçamento 2000/2500€, alterar o carro especialmente a nível de performance mas, fora posts de a3, pouco ou nada encontro para o A1 e acredito que se for a uma garagem com 0 conhecimento, seja um bocado comido por parvo.
Pelo que li de outras builds e sendo o mais comum, tencionava alterar isto:
* Turbo
* Downpipe (talvez catalisador seja problema, mas tenho a minha linha de escape cheia de ferrugem ou seja, algo neste sentido)
* Reprogramação
Dependendo do dinheiro e custo total:
* filtro de ar de competição
* radiador?(Acredito que tenha outro nome, estou-me a esquecer eheh)
Inclusive vi coisas como a caixa poder não aguentar com o torque ou inclusive os pistões do motor mas acredito que isto já vá alem do meu orçamento by a long shot.
Poderiam sugerir alteraçoes e dar conselhos?
Obrigado, fiquem bem o/