Audi A2 1.4TDI 75cv

Bem-vindo à area dos projectos :p

O argolas parece estar bem estimado, eu começava por tirar o lettering. Ficas com uma traseira mais "clean"
 
Bela máquina sim senhor!!!!Essas jantes são,na minha opinião, as que ficam melhor nesse modelo

Pelas fotos parece muito bem estimado.Como já foi dito para começar lettering off :assobio::assobio:

Parabéns pela máquina e venham de lá as mod´s
 
Mais uma vez parabéns e bem vindo a area de projectos, é raro ver A2 mas este ta lindo.
Já começou o veneno ehehehehe letras off
Rebaixar o bichinho
Umas jantolas mais fixes ficava a matar
E mais não digo!
 
Mais uma vez parabéns e bem vindo a area de projectos, é raro ver A2 mas este ta lindo.
Já começou o veneno ehehehehe letras off
Rebaixar o bichinho
Umas jantolas mais fixes ficava a matar
E mais não digo!

nao axo k haja necessidade de mudar as jantes. estas assentam k nem uma luva :p
 
Nunca achei este carro nada de especial, mas este está de se tirar o chapéu.. E pelas fotos parece ter muito equipamento! Essas jantes acentam aí muito bem!
Concordo que deverias tirar o letering, ficavas com uma traseira mais simples e clean. E acho que um rebaixamento ia dar um toque especial a esse carro, pois não é muito comum.
Abraço e Bom ano! :)
 
O carro parece estar impecável e tal com foi dito podes começar por remover o lettering.
As jantes de facto não ficam mal mas se o rebaixasses um pouco ainda ficavam melhor.
Abraço e bem vindo ao veneno
Bom Ano 2011
 
parabéns pela aquisição davidpp86.
Também sou um feliz contemplado por um modelo identico, e fico feliz por haver ppl interessado em procurar carros destes.
Digo-te desde ja, que a unica coisa que ainda hoje tenho pena de nao ter é o tecto panoramico. Isso sim é que era um extra que me arregala os olhos.. vasculhei tudo so que em portugal nao encontrei nada com.. e importados, nenhum me agradou com historia...
mas quiça ainda nao o irei colocar no meu carro.. se ele provar que esta à maneira, pretendo-o estimar. e a marca faz-me essa alteração.. so que implica muitos euros.. $D $D

Quanto a ideias, tenho algumas, sim, no lettering pessoalmente nao mexia a nao ser que estejas preparado para ficar com a sombra das letras a notar-se a contra-luz(uma polidela bem feita ou uma pintura da mala, resolve).. e alias, a parte do "A2" acho que nunca deveriamos retirar, faz parte da imagem do carro, pois é a unica coisa que o identifica, aos olhos dos menos sabios.. e acredita que sao muitos... :D

como ja es um dos contemplados com full DIS, e uma consola double din, no interior eu optava por colocar um RNS-E e montar cruise control no carro. caso nao queiras o RNS-E, para poderes ler MP3 no Simphony, existem soluções como o XCARLINK entre outros, como o que eu tenho que funcionam plenamente e dao outra vida ao radio do carro.

No exterior, bem nao sei que te diga.. gosto das tuas jantes, sao as perfeitas para o carro.. eu pessoalmente ando a procura de umas identicas.. rebaixar sim, mas antes disso e como é cronico do carro, começava era por trocar todos os sinoblocos da suspensao assim como cabeçotes dos amortecedores, pois neste carro danificam-se frequentemente e é preferivel trocar antes de provocarem estragos maiores, ou ate mesmo apenas aqueles barulhos parasitas...

Passa pelo meu projecto e diz algo.
Cumprimentos e bom ano.
Jorge Soares
 
boas pessoal. obrigado pelos coments :)

1º mod efectuada (e barata :p) luz h7 nos médios e w5w nos minimos.

tudo o resto só com tpo. tenho k pesquisar

qt ao tecto é panoramico e de abrir. é qq coisa :D
 
Gostei muito do teu Carrinho!! é um carrinho pequeno por fora mas espaçoso por dentro e com uma estetica agradavel com poucas alteraçoes fica lindo ;)
 
boas pessoal. obrigado pelos coments :)

1º mod efectuada (e barata :p) luz h7 nos médios e w5w nos minimos.

tudo o resto só com tpo. tenho k pesquisar

qt ao tecto é panoramico e de abrir. é qq coisa :D

boas david.
Que lampadas, colocaste nos medios!? marca e modelo?!
Ja agora e a titulo de curiosidade, qual é a medida dos teus pneus!? e o consumo do teu argolas?

O meu com sapatos maiores, subiu a media para os 4.8 - 5 l/100 com percurso misto, mas tenho apertado muito em auto estrada s calhar.. antes estava nos 4.5 :(
começo a achar que estará na altura, de fazer uma limpeza a MAF. mas gostaria de comparar primeiro. vai postando novidades.
 
Back
Top