Audi a3 1.6 8l 1997 URGENTE!

Boas, pessoal desde Dezembro que tenho tido um problema no meu carro. Dou a chave pega e vai logo abaixo, troquei uma caixinha pequena(peça nova) que tem a ver com a electrónica do carro e durante 2 meses ficou bom. Voltou-me a acontecer, Dou a chave , pega e vai logo abaixo! Ja foi vereficar centralina nao da erro nenhum, ja tentei usar a chave suplente(nao e de origem) acontece o mesmo. Estou a ficar um pouco desesperado, cada vez que dou a chave nunca sei se vai pegar ou não! Já não sei o que fazer! Alguem que me possa ajudar?! Abraços e boa semana

Não amigo, não fica! Depois vai ao mecanico onde o deixei la hoje e diz que ta tudo bem. Há uns meses meti um motor de arranque n carro, será que possa ser disso?! epa é que ja nem sei o que fazer

- - - - - - - - - -

Não amigo, não fica! Depois vai ao mecanico onde o deixei la hoje e diz que ta tudo bem. Há uns meses meti um motor de arranque n carro, será que possa ser disso?! epa é que ja nem sei o que fazer. Consegues dar um contacto por telefone e explico-te melhor!

Epa nao sei excatamente o nome, a peça é nova, ja nao se fabrica no grupo Vag ! Mas numa casa da concorrencia consegui arranjar, e uma caixinha bem pequena. MAs ainda foi caro esta situada do lado esquerdo superior , isto de uma prespectiva do motor.

Epa nao sei excatamente o nome, a peça é nova, ja nao se fabrica no grupo Vag ! Mas numa casa da concorrencia consegui arranjar, e uma caixinha bem pequena. MAs ainda foi caro esta situada do lado esquerdo superior , isto de uma prespectiva do motor.

Tudo leva a crer que seja a caixa que tu dizes que voltou a avariar,não sendo de origem poderá muito bem ter acontecido,tive há uns anos uma situação com sintoma idêntico e era do imobilizador,que penso tratar-se da caixinha que tu referes, o receptor deve estar com problemas ao não reconhecer o sinal da chave desliga de imediato,ou estar descodificado.Eu sei que no paínel não te aparece a luz do imo a piscar mas experimenta fazendo de conta que ela está piscando não perdes nada
https://www.youtube.com/watch?v=bKb7o8J7aVQ

Last edited:
Eu sou um pouco leigo nestas cena, a Caixa sei que tinha a ver com ar,e quando funciona faz andar um genero de bolinha para a frente..LOL Desculpem a pessima explicaçao

Back