Boa tarde
Preciso de uma ajudinha de alguem mais experiente.
Comprei um Audi A3 SportBack 1.6 FSI 115CV com o código de motor BLF e ando a tentar colocar a GPL.
Telefonei para 12 oficinas que instalam o KIT GPL ( vi as 12 aqui no forum ) e parece-me que não à gente muito séria nisto.
Das 12:
7 disseram que este carro não dá para por a GPL e em geral todos os FSI, disseram que existe um KIT ( alguns disseram que no final do ano poderá haver)
Disseram que não dá porque para este modelo é aconcelhável um KIT que faça entrar o gas liquido no motor para arrefecer os injetores e ainda não existe esse KIT (
3 disseram que dá mas não recomendam, pois querem o clinte satisfeito e disseram que passado alguns, poucos anos, os injetores podem colar ou se fizer uma viagem muito longa ( gostei, pois mostram que não querem vender a qualquer custo os seus equipamentos e ganhar dinheiro)
2 disseram que dá e que fica impecável, que nunca vou ter problemas, é só passar na oficia e instalar.
Mas afinal como ficamos? Sinceramente começo a ficar de pé a tras com isto.... com um carro de 50.000KM quase novo, nao quero começar a queimar os injetores.
Todos os que disseram que dava disseram que vai existir sempre uma engrada de gasolina que serve para lubrificar e arrefecer os injetores e por isso a economia existe mas não é tanta como noutros modelos.
Obrigado
Preciso de uma ajudinha de alguem mais experiente.
Comprei um Audi A3 SportBack 1.6 FSI 115CV com o código de motor BLF e ando a tentar colocar a GPL.
Telefonei para 12 oficinas que instalam o KIT GPL ( vi as 12 aqui no forum ) e parece-me que não à gente muito séria nisto.
Das 12:
7 disseram que este carro não dá para por a GPL e em geral todos os FSI, disseram que existe um KIT ( alguns disseram que no final do ano poderá haver)
Disseram que não dá porque para este modelo é aconcelhável um KIT que faça entrar o gas liquido no motor para arrefecer os injetores e ainda não existe esse KIT (
3 disseram que dá mas não recomendam, pois querem o clinte satisfeito e disseram que passado alguns, poucos anos, os injetores podem colar ou se fizer uma viagem muito longa ( gostei, pois mostram que não querem vender a qualquer custo os seus equipamentos e ganhar dinheiro)
2 disseram que dá e que fica impecável, que nunca vou ter problemas, é só passar na oficia e instalar.
Mas afinal como ficamos? Sinceramente começo a ficar de pé a tras com isto.... com um carro de 50.000KM quase novo, nao quero começar a queimar os injetores.
Todos os que disseram que dava disseram que vai existir sempre uma engrada de gasolina que serve para lubrificar e arrefecer os injetores e por isso a economia existe mas não é tanta como noutros modelos.
Obrigado