Audi A3 1.8 1998 250.000

Boas to a pensar comprar um audi A3 1.8 de 1998 com cerca de 250.000 km aqui num stande ao pe de mim

visto eu nao tar muito dentro do assunto de audis gostava que me dessem umas infos acerca deste modelo (consumos fiabilidade sera que esses quilometros sao algo que me deva preocupar muito.)

sei que existem varios modelos 1.8 Turbinados com diferentes CV´s

a adaptaçao de um turbo nos 1.8 é muito complicada???

agradeço aos mais esperientes toda a info que me possam dar

outra coisa o audi em questao ta a venda por 4750 euros nao sera demais pos quilometros que tem???

cumps
 
Ntao pessoal?? ninguem me pode dar uma dica???
eu nao quero spamar o forum mas to com alguma curiusidade acerca deste assunto pois ando a muito tempo a tentar trocar de carro e este pareceu-me bem
digao alguma coisa nem que seja que é uma boa/má ideia

cumps
 
caro amigo nao compres esse carro por esse preco 4750 por um a3 1.8 com 250 000km
nao facas isso nunca se compra um carro a gasolina com esses km inda mais a esse preco.
quanto ao carro tem consumos de 8l no minimo
aplicar turbo e impensavel ,custa muitos euros nao conpensa
se queres um turbo compre logo um 1.8 turbo ,ja encntras por ai a 5000e
eu tenho um a3 1.8 e custou me 4 mil e pouco a 1 ano tou contente com o carro anda bem e nao tenho preocupacoes com o turbo e etc visto q os euros nao sao muitos
se tiveres mais alguma duvida coloca na boa
 
um a3 a zargolina com 250 mil kilometros !!!!!
achas mesmo que vale a pena comprar esse carro ??????

procura melhor que certamente encontras melhor que isso.
fixa a matricula, pois o mundo é pequeno e ainda o vês com 80000 km ...
 
hmmm ok era mesmo esta info que eu queria receber
eu vi so assim por alto nem falei com o vendedor nem nada. tb pensei em baixar bem mais o preço pois realmente os quilometros sao demais
mas visto ser VAG pensei que fosse algo um pouko normal pois esse grupo tem famade papar quilometros

agradeço as respostas

cumps
 
o motor pode fazer muitos kilometros, mas todas as peças de desgaste normal terão de ser trocadas.
o carro não é só motor...
 
oje finalmente falei com o vendedor. logo por azar o carro ta entregue a ele mas nao é ele que o vende nao pode me dar infos nenhumas de jeito.
mas ta comprovado os 250.000 interior so vi a manete da caixa um pouko degradada de resto tanto de pintura como de interior parece tar mesmo impecavel
vou falar com o original dono e ver se ele baixa bem mais o valor.
por 2500 ou mesmo 3000 nao me parece uma ma compra visto ser um audi A3 1.8 impecavel de interior e carroçaria

so mesmo o motor é que assusta porcausa dos quilometros mas nao ha nada como falar com o dono ;~)

vou mantendo aqui o pessoal informado e gostava que me fossem dando dicas do que preciso procurar de degradado num carro destes

cumps
 
Back
Top