Audi a3 1.9 105cv sportback 2006

• Thread starter Thread starter s1m40
  • Data de Início Data de Início
Olá boa noite!

Sou novo aqui no forúm pois vou comprar um audi.

Gostava de saber a vossa opiniao pois devem ser bem mais entendedores que eu!

É o seguinte esta semana vou comprar um Audi a3 1.9 105cv sportback 2006 por 8200 euros!
O carro estava em bom estado e têm 150 M klm o que penso que não e muito para o carro que é certo?
Gostava de saber se este motor costuma dar muitos problemas e quais os mais frequentes ?
O que acham desta compra?

Com os melhores cumprimentos
Simão Santos

Boas ;) bem vindo ao club! Onde está a tua apresentação? Tens de a fazer no sitio indicado! Vai a forum e inicia o tópico onde diz apresentações ;) Abraço

Épa estou a achar muuuuito barato..

Vê lá bem primeiro se o carro tem algum problema????

Se poderes liga ao VAG antes de comprares para ver se está tudo OK....

Cumps

olá, ja tive uma passat com um motor desses 1.9L 105 cv cx.5 .....nada apontar, apenas alguma falta de potência com o carro carregado !
mas não gastava oleo, nada de especial bons consumos 5 - 6 litros unico problema, sensor de pressão filtro particulas que avariou aos 100 mil kms de resto nada mais.
os motores 1.9 ainda eram dos melhores que sairam na minha opinião.
Acho boa compra esse valor dos 8200€.... acho muito abaixo da média ! mas boa sorte com a máquina !
(curiosidade é cinza a cor ? )
abraço

Por esse preco? :0 ahumm ta muito barato
La na Franca conseguem se negócios muitos bons, tenho um familiar que comprou um Passat 3c 1.9 com 70 mKm por menos de 15mil euros...Km confirmados e sem problemas

O 1.9 é um motor muito bom,basta procurar ai pelo forum,problemas sempre vai vir um o outro,motor perfeito não existe,mas no geral são motor fiáveis (pelo menos mais fiáveis que o 2.0 TDI :green: )

Last edited:
Olá a todos queria agradecer a todos as respostas!!!
Eu encontro-me a trabalhar em frança e a pessoa que me vai vender o carro comprou-o na belgica tendo
feito a correia de distribuiçao lá com 95klm tem facturas de todas a revisoês e reparaçoes feitas até hoje na Marca!
Pneus novos apenas tem um pequeno risco e o estofes um bocado sujos pois são beijes e e nota-se um pouco!!!!
A correi de distribuiçao quado aconcelham muda-la e que agora só vou a Portugal em Dezembro e queria aproveitar para fazer la uma revisão geral pois fica-me bem mais barato! Aqui manter os carros fica caro para imaginarem vou pagar 135 euros de seguro Mensais sem quebra de vidros porque ai eram 190!

Saudaçoes a todos Com os Melhores Cumprimentos
Simão Santos

E cinza escuro porque a pergunta?

- - - - - - - - - -

E cinza escuro porque a pergunta?

nada de especial !! há uns tempos ofereceram-me um carro desses que estava em frança mas que era de matricula portuguesa por um valor muito baixo tb mas o carro era cinza claro .

a correia no meu meu motor só era para mudar aos 150 milkms mas tb foi mudada ao 80 mil kms ! essa indicação está no manual

Olá boa noite!
Já comprei o carro pelo valor falado! Agradeço a ajuda de todos!'
Tenho apenas uma duviada! Como se trabaha com o computador de bordo!!! E que o unico sinal que da e de portas fechadas! Já me disseram que tinha de carregar num botão que diz reset mas nao vejo esse botão em parte nenhuma do carro!!!! Já carreguei quase todos os botões que vi e não tive sina do computador de bordo!!!! Será que me ta a falhar alguma coisa? alguem me pode ajudar?
É que pretendia meter a ver os consumos e não consigo!

Agradeço desde já.
Com os melhores cumprimentos
Simão Santos!

Back