[A3 8L] Audi A3 1.9 TDI-Vendido-

Malta uma questão que me anda a chatear a uns dias.. De vez em quando quando calco mais a fundo o carro responde muito bem, porem ali na passagem das 2000 rpm parece que sofre uma pequena paragem...mas coisa de 1 segundo em tanto talvez mas noto que parece deixar de puxar e depois volta logo a si...

A minha questão, com o vag como faço para verificar valores de pressao de turbo , maf e esses componentes que poderão a meu ver causar isto? Ja andei a tentar ver uns diy mas nao interpreto os valores pois nao sei quais sao os correctos ou nao
 
Tenho quase 17 anos e estou desejoso de começar a tirar a carta e ja ando a ver audi a3 para comprar e sem duvida que esse ta lindo e que as modificacoes que lhe fazes fazem a diferença e a ajuda que tens do grupo também espero ter um dia o meu carro bonito como o teu mas por enquanto ainda e sonho!! Abraço!!​
 
Pessoal preciso de opinoes, estou a pensar pintar o símbolo frontal tambem de preto, assim como o de trás, acho que com o carro cinza vai fazer um contraste interessante. Nao me dou muito bem com cromados :cool:

Ja vi em tempos aqui no forum um A3 assim mas nao consigo encontrar o projecto actualmente...opiniões por favor ...e se tiverem fotos ;)
 
Tenho quase 17 anos e estou desejoso de começar a tirar a carta e ja ando a ver audi a3 para comprar e sem duvida que esse ta lindo e que as modificacoes que lhe fazes fazem a diferença e a ajuda que tens do grupo também espero ter um dia o meu carro bonito como o teu mas por enquanto ainda e sonho!! Abraço!!​

Obrigado, esta simples ....mas com o tempo vai ficando bonito, certamente que também terás o teu argolas quando for o tempo ;)
 
Mais uma mod ,desta vez mecânica..limpeza do colector de admissão.. já o desmontei ficou de molho para mais logo montar :)
Vai levar junta nova e quero ver se limpo o máximo possível a admissão, para ver se noto alguma diferença no andamento do carro.
Ainda estive para tirar o colector de escape mas nao tenho margem de manobra de baixo do carro e no chão da minha garagem nao e seguro levantar e carro,por isso vai ficar conforme está.

Ficam umas fotos do que já esta feito e vou actualizando ..problema dos diabos...andar a pé :x






O famoso turbo,ao que me parece esta em bom estado... as pás nao mexem nem para a frente nem para trás nem para os lados parece bem fixo ...
 
Isso está a ficar impecável... :) o a3 8l lá de casa está uma desgraça!!! ainda hoje foi parar ao mecânico... a idade não perdoa, já vai fazer 20 anos, o que lhe safa é que é carro de guerra! :D
 
Isso está a ficar impecável... :) o a3 8l lá de casa está uma desgraça!!! ainda hoje foi parar ao mecânico... a idade não perdoa, já vai fazer 20 anos, o que lhe safa é que é carro de guerra! :D

Vai ficando :) , ainda faltam alguns retoques a nível de mecânica para ficar mais descansado mas com calma vou fazendo :) .
Entao qual foi o problema do teu ? Sao carros antigos e verdade mas para a idade muito agradáveis tanto na condução como performance...se forem bem tratados :D
 
Admissão limpa da melhor forma possível :) , pelo menos tem melhor aspecto vamos ver se amanha já temos A3 a circular para testar se sinto alguma diferença :cool:

Malta algo que me fez alguma confusão..no colector de escape precisamente na junta há a toda a volta mancha de óleo como se por ali houvesse uma fuga. :mad:

O colector de escape não retirei pois sem elevador torna-se difícil penso eu, poderá ser a junta já demasiado gasta e baba o motor..pois continuo com o motor babado na zona de trás e parece me ser dali..

Entretanto ficam umas fotos do colector já limpo. p.s: o preto no interior são sombras ficou limpinho :)



 
Last edited:
Largo a olhos visto lol :D



Já não é meu, mas é da famelga :D rolamento direito e problema elétrico! Mas já rola hehehehe

O importante é que ande...o meu vai dando dores de cabeça mas continuo a gostar dele...apesar de tanta dor de cabeça. A trocar um dia prefiro esperar e trocar por algo que se satisfaça mesmo e vou pondo este a meu gosto ;) . Agora quando conseguir vou acabar a suspenção e seguida da electrónica que já ando a tanto tempo para fazer :duhh:
 
Back
Top