AUDI A3 1.9

Estado
Not open for further replies.
ola a todos.sou o rui teles e sou de sintra.gostaria de comprar um audi mas ainda estou com umas duvidas.gostaria de saber se o audi a3 1.9 tdi 130cv se e um bom carro e se da problemas.vi um e gostei dele mas como n etendo de audis n sei se e uma boa compra.vi um do ano 2001 outro de 2002.quem tiver este carro se poder me diga se e uma boa compra ou n!!!e se da problemas.obrigado a todos

Olá bem vindo...É sem duvidas uma boa escolha, mas eu sou suspeito :green: tenho um!
Muito bom carro ! Já tenho o meu à dois anos e nada de problemas, é só fazer revisões e deixa andar...
É economico 6.9 aos 100klm andamento moderado claro, se andar sempre a colar o acelarador ele tem consumos mais altos mas nada de grave.
E na minha opinião um carro muito bonito mesmo com os anos que já tem, tou muito satisfeito!
Não digo mais nada o resto descobre quando o comprares :green:
O meu é 09/2002 .
Abraço ;)

Boas, já tive um desses como podes reparar pelas fotos de perfil e digo-te seguramente que é uma excelente compra o meu era o de 130cv de 2000 teve na minha mão 6 anos até ao seu triste fim e nada a apontar, claro que os serviços em dia é REGRA, a partir disso é gasóleo e disfrutar. Agora tenho um 2.0 140cv, é bom, mas...

Cumprimentos e boa sorte!!

obrigado era mesmo isso que cria saber.a sim vou optar por este carro, nunca tive nenhum audi e por isso que estava perguntar pq ouvi dizer que os 2.0 deram problemas.alguem sabe quanto este o audi a3 1.9 tdi de 2001 ou 2002??ja vi em 2 stands o de 2002 um pede 14.500 outro 15.00 acho um pouco caro para os anos que e ou n???

Boas

Axo 1 excelente compra pois eu tb tenho 1 Audi A3 de 130cv e nunca deu problemas...m claro c os SERVIÇOS EM DIA e em locais apropriados pois ha oficinas :evil: :evil: :evil:...Kt aos preços depende se é importado ou n...kt kilometros teem(mt cuidado aos kilometros dos importados)...e o estado dele...m se for nacional e o estado for bom o valor dele é esse... ;)..cmp

p.s.-dp colocas fotos pra malta ver

teles_rui disse:
ola a todos.sou o rui teles e sou de sintra.gostaria de comprar um audi mas ainda estou com umas duvidas.gostaria de saber se o audi a3 1.9 tdi 130cv se e um bom carro e se da problemas.vi um e gostei dele mas como n etendo de audis n sei se e uma boa compra.vi um do ano 2001 outro de 2002.quem tiver este carro se poder me diga se e uma boa compra ou n!!!e se da problemas.obrigado a todos

Boas! Tenho um A3 1.9 TDI Sport de 2001 130 cv (centralina reprogramada a 180 cv) há dois anos. Ainda regala os olhos a muitos. uma boa aposta sem dúvida.

OBRIGADO A TODOS.A SIM AMANHA VOU VER E SE AINDA LA ESTIVER SECALHAR VOU FAZER NEGOCIO.como n percebo nada de carros como se ve se o carro e nacional???

Estado
Not open for further replies.
Back