[A3 8P] Audi A3 1.9Tdi 105cv -HG-

Marca: Audi
Modelo: A3 8P

Motor e Transmissão: 1.9TDI 105cv/ Caixa de 5v

Chassis: Sport

Travões: Stock

Jantes/Pneus:
Originais 17"
Michelin 225/45/17

Exterior:
-Grelha fronta S-line frontal
-para choques traseiro S-line
-Spoiler traseiro do S3

Interior:
Sistema de Navegação

Audio:
Stock

Alterações já feitas:
Catalisador off e panela final off, coloquei outra panela para abafar um pouco o barulho
Repro AutoEskafia
Apoio de braço forrado a pele
Led's interior e de matrícula
Ponteira IEPower



Próximas Alterações:
Rebaixar coilover
Manete e forra do travão de mão do S-Line
Jantes arranjadas e pintadas



Fotos:
26102011119.jpg

26102011121.jpg


O carro está um pouco sujo por fora o que é normal nestes dias :)
2 fotos só para verem o estado actual
 
Last edited:
Eu ia jurar que este carro já pertenceu a um membro daqui do forum..

Tens muitas alterações que podes fazer.. a começar pelos farois :D

As jantes são originais? pelo ET não parece..
 
Olha um 1.9 como o meu... Houve algumas coisas no carro que não gosto de ver como por exemplo as ópticas, as jantes e as ponteiras, mas também não sei se tu gostas, não sei se já o compraste assim ou não.

Agora é mods para a frente. Já tens ideias?
 
conduzo uma viatura igual só que sportback com a mesma motorização.. :)

boas mod's nisso

esse para choques já não é o que vinha de origem na maquina acho eu:S, já está a pedir um S3 a home para combinar com as opticas :lol:
 
Boas pessoal, as fotos estão um pouco desactualizadas, as opticas já pus as de origem devido aos erros que me dava, o friso cromado a volta da matricula já saiu tb xD.

As ponteiras é para mudar, quero uma oval...e agora ia pedir-vos ajuda em relação a uma situação, como me bateram no carro e foi na traseira queria ideias de que parachoques devo meter para ficar mais bonito.

Eu já adquiri o carro assim como o vêm, portanto ainda a coisas a melhorar...como rebaixar, andava a pensar numas molas v-max não posso baixar muito se não, não me entra na garagem :roll:, quanto as jantes eu pessoalmente gosto delas, em termos de motor tem um K&N e ando a pensar tirar o catalizador que é logo a saída do turbo, não sei se alguém ja tirou se não mas gostava de opiniões.
 
Com o tempo vai-se melhorando, agora precisava mesmo da vossa ajuda para me dar umas dicas de que parachoques poderia por a atrás e que assentasse bem, pois há que aproveitar já que me bateram xD
 
Em relação ao parachoques de trás mete o do S3, o seguro que page.
As jantes também não gosto mt nem das ponteiras.
Em termos de motor acho que não podias ter escolhido melhor.
Boas mod´s.
Há e não metas fibra nisso.
 
Ok obrigado pela vossa opinião, mas acham que vai ficar bem no meu carro como ele está? Em relação a frente e de lado?

Relativamente as jantes eu pessoalmente gosto como já tinha dito, pode ser que um dia se troque e meta umas melhores mas penso que se rebaixasse um pouco já iriam assentar melhor.

Em relação ao motor, é espectacular mesmo, económico, bom andamento, não dá problemas sendo bem tratado tb.

As ponteiras ainda vou ver se arranjo umas agora, a ver se o seguro paga
 
Bem pessoal parece que o meu carro ainda vai demorar, ainda não deram ordem de reparação é esperar um bocado enfim.

Relativamente ao resto, alguém que já tenha tirado o catalisador a um carro destes igual ao meu? Se acham que faço bem uma vez que quero uma repro
 
Boas pessoal trago novidades do meu carro, para choques novo traseiro do s-line, os farois já estão os de origem acho que agora está melhor acho mais bonito assim, e agora falta mesmo é rebaixar e tratar das ponteiras eheh.
Depois coloco mais fotos quando poder, fiquem bem e espero que gostem ;)
 
Back
Top