[A3 8P] Audi A3 1.9TDI - Moreira - NOVA MOD --> Pag.14 - Post.209



:lol: A3 8P SportBack by Moreira :lol:


15390870679_b8657195fc_z.jpg

Marca:
- Audi

Modelo:
- A3 8P SportBack
Motor:
- 1896cm3
- 4 cilindros
- TDI
- 105 burras :D

Transmissão:
- Caixa Manual de 5 velocidades

Chassis:
- Sportback
Travões:
- Stock

Jantes/Pneus:
- Stock 16' (feias :|)
- Pneus Michelin Primacy 205/55 R16



:palmas:Mod's Efectuadas:palmas:

:arrow: Led's interior
:arrow: Led's Matricula originais
:arrow: Luz de pés à frente e atrás
:arrow: Led's nos pés
:arrow: Lettering Off
:arrow: Rebaixamento
:arrow: Volante em pele 4 braços
:arrow: Manete velocidades S-Line
:arrow: Ponteiras tipo S3
:arrow: Luz nas 4 portas
:arrow: Luz nos puxadores interiores
:arrow: Redução de ruídos
:arrow: RNS-E LED com SDS
:arrow: Kit não-fumador
:arrow: Cruise Control
:arrow: Jantes 17" originais s-line
:arrow: Pneus 225/45/R17
:arrow: Spoiler superior tipo s3
:arrow: Volante multifunções
:arrow: Módulo Bluetooth com SDS
:arrow: Câmera de Marcha-atrás
:arrow: Escova traseira A3 8V

:assobio: Próximas Mod's :assobio:

:arrow: ...

:arrow: Lista de Part's Number's das Mod´s

Problemas:

:cool:Comprei com 22.400km

1º ano
Ao fim de um mês - Kit completo de embraiagem novo :/ - Garantia
Ao fim de 10 meses - Reparação na caixa de velocidades na 2ª velocidade :/ - Garantia

Manutenção:

- Revisão Longlife aos 25.000km (filtros que a marca manda mudar)
- Revisão Longlife 50.000km (filtros que a marca manda mudar)
- Substituição de uma vela aos 65.000(erro detetado pelo vag-com e carro com muita dificuldade em pegar, a ver vamos se não é necessário trocar todas)
- Revisão Longlife aos 73.000km (filtros que a marca manda mudar)
- 2 sapatos novos Michelin pilot sport 3 - 86.424km
- 4 sapatos novos Michelin Primacy 4 - 115.208km
- Revisão (quando for preciso novamente ;) )

1ª Sessão de fotos - Pag. 4

2ª Mini Sessão de fotos - Pag. 12
E por agora já chega :D :beer: :audipt:
 
Last edited:
Re: Audi A3 1.9TDI - Moreira

E um volante de 3 braços n????:p
é bem preçiso, bons km com a máquina..
 
Re: Audi A3 1.9TDI - Moreira

Porreiro.

Começem as valentes mods e muitos bons km's.

Obrigado, espero que assim continue

E um volante de 3 braços n????:p
é bem preçiso, bons km com a máquina..

Até era, mas tinha de comprar airbag e não compensa gastar tanto para tão pouco ;)

Qual o problema que tinhas na 2ª velocidade ?
começou a arranjar raramente, depois começou a ser mais frequente. Se passasse de 1ª para 2ª mais rápido (numa subida) ela arranhava, tinha de o fazer em camara lenta. No fim mesmo já arranhava de 3ª para 2ª tambem mesmo em camara lenta. O problema é que quando ia ao stand para eles verem ela não arranhava mesmo às 5000 rotações mas lá depois agravou mesmo e já arranhava de qualquer maneira e eles assumiram pois estava na garantia.


Virá virá, mais algum t€mpo :p
 
Re: Audi A3 1.9TDI - Moreira

já agora, o que preciso ao todo para tirar o meu concert II e colocar rns-e? preciso do rns, da consola 2din. Preciso tambem dos botões (4 piscas, esp, etc) ou servem os mesmos? e um porta objetos tambem?

sim precisas disso tudo e da ajuda do user Jimy.. :D aproveitas e metes os botoes da consola do facelift... se gostares

uma pergunta, como fizes te o rebaixamento ao teu 8p ?
 
Re: Audi A3 1.9TDI - Moreira

Bem que belo tratamento que levou:S:S

Comprei com 22.400km
1º ano
Ao fim de um mês - Kit completo de embraiagem novo :/ - Garantia
Ao fim de 10 meses - Reparação na caixa de velocidades na 2ª velocidade :/ - Garantia

Aposto que era de 1 mulher :p:p
 
Re: Audi A3 1.9TDI - Moreira

Está porreiro sim senhor..

Eu começava já pelas jantes:lol::lol:

força nessas mods
 
Re: Audi A3 1.9TDI - Moreira

Está porreiro sim senhor..

Eu começava já pelas jantes:lol::lol:

força nessas mods

Estas jantes são mete nojo lol Quando tiver se meter pneus vem as jantes, antes disso não. os pneus tem neste momento cerca de 40.000km.

Já agora, qual escolhiam

aez_portofino.jpg

67507_DE.jpeg

ozxline_xline_energy_mattblackdiamondcut.png



Bem que belo tratamento que levou:S:S

Comprei com 22.400km
1º ano
Ao fim de um mês - Kit completo de embraiagem novo :/ - Garantia
Ao fim de 10 meses - Reparação na caixa de velocidades na 2ª velocidade :/ - Garantia

Aposto que era de 1 mulher :p:p

Possivelmente, este carro veio do Funchal (já andou de barco/avião lol ) e era de uma gasolineira, tipo aqueles carros que ao fim de 4 anos vão embora. Tive um pouco de azar, a embraigem foi logo e a caixa já andava a parecer me mas podia as vezes ser problema meu e andei sempre desconfiado até que começou a dar mais problemas e aí fui reclamar e assumiram tudo. foi 1 semana de cada vez na oficina.

sim precisas disso tudo e da ajuda do user Jimy.. :D aproveitas e metes os botoes da consola do facelift... se gostares

uma pergunta, como fizes te o rebaixamento ao teu 8p ?

Ui, isso já é coisa para gastar um bocado, o rns não é propriamente barato, mas a consola é que não é mesmo barata já com os botões. vamos indo e vamos vendo.

Fiz aquilo que todos dizem que não se faz, prensar molas a frio e alteração dos amortecedores e se fosse agora voltava a fazer, já lá vai 1 ano e tal.
 
Re: Audi A3 1.9TDI - Moreira

Estas jantes são mete nojo lol Quando tiver se meter pneus vem as jantes, antes disso não. os pneus tem neste momento cerca de 40.000km.

Já agora, qual escolhiam

http://www.premio-tuning.de/uploads/pics/aez_portofino.jpg
http://www.alcar.at/67507_DE.jpeg?exp=24558764385775?form=web_showpopup
http://www.ozracing.com/images/products/tecnichals/ozxline_xline_energy_mattblackdiamondcut.png




Possivelmente, este carro veio do Funchal (já andou de barco/avião lol ) e era de uma gasolineira, tipo aqueles carros que ao fim de 4 anos vão embora. Tive um pouco de azar, a embraigem foi logo e a caixa já andava a parecer me mas podia as vezes ser problema meu e andei sempre desconfiado até que começou a dar mais problemas e aí fui reclamar e assumiram tudo. foi 1 semana de cada vez na oficina.



Ui, isso já é coisa para gastar um bocado, o rns não é propriamente barato, mas a consola é que não é mesmo barata já com os botões. vamos indo e vamos vendo.

Fiz aquilo que todos dizem que não se faz, prensar molas a frio e alteração dos amortecedores e se fosse agora voltava a fazer, já lá vai 1 ano e tal.

pois é um bocado puxado é,

ahumm, tenho de baixar o meu e andoa ver opçoes :)
 
Re: Audi A3 1.9TDI - Moreira

pois é um bocado puxado é,

ahumm, tenho de baixar o meu e andoa ver opçoes :)

Convém pensar bem e analisar bem todas as opçoes. o meu se não estou em erro foi 5cm

quanto à consola, pode ser que encontre uma na sucata ou assim. Para já já não vou meter rns, na proxima semana vai ser luzes nas portas, já tenho todo o material. De seguida vem as jantes quando meter pneus e o resto vamos indo e vendo ;)
 
Re: Audi A3 1.9TDI - Moreira

Convém pensar bem e analisar bem todas as opçoes. o meu se não estou em erro foi 5cm

quanto à consola, pode ser que encontre uma na sucata ou assim. Para já já não vou meter rns, na proxima semana vai ser luzes nas portas, já tenho todo o material. De seguida vem as jantes quando meter pneus e o resto vamos indo e vendo ;)

exatamente :D e diz me uma coisa ja agora , quanto faz o teu carro de co2 ? Tens FAP ? (filtro de particulas)
 
Back
Top