Audi a3 110 ou 130?

Boas pessoal, ando com uma sede em comprar um argolas :$
mas estou um pouco confuso..
queria saber qual é a melhor compra e as diferenças entre um e outro..
qual o melhor em termos de suspensão/motor/prestação/durabilidade
na compra do carro estou a pensar em carregar o argolas..
Audi a3 8l 110 ou o de 130?
a comparar com os preços o de 110 anda na volta dos 6/7 mil € e os de 130 8/9/10 mil€

Obrigado. cupms..
 
boas, tanto o de 110 como o de 130 sao 2 motores. nao sei se nao serao os melhores motores tdi que a audi tem em termos de fiabilidade. agora é assim, se for para ter de origem é sem duvida o de 130. se for para alterar o de 110 aguenta um pouco melhor... mas o de 130 de origem tem diferencas ( farois de nevoeiro. os piscas laterais sao mais lagros e brancos, as opticas sao diferentes, pode ou nao ter caixa de 6, o que é muito bom para audo estrada.....)
tambem ando doido por comprar um a3. mas por gosto proprio quero de 130. vou ver o que se arranja na suiça ou no luxemburgo. julgo que la rondam os 6000 ou 7000 € dependendo dos kms e do estado dele. mas é preciso cuidado com os kms. ha gajos para tudo. cumps
 
boas, tanto o de 110 como o de 130 sao 2 motores. nao sei se nao serao os melhores motores tdi que a audi tem em termos de fiabilidade. agora é assim, se for para ter de origem é sem duvida o de 130. se for para alterar o de 110 aguenta um pouco melhor... mas o de 130 de origem tem diferencas ( farois de nevoeiro. os piscas laterais sao mais lagros e brancos, as opticas sao diferentes, pode ou nao ter caixa de 6, o que é muito bom para audo estrada.....)
tambem ando doido por comprar um a3. mas por gosto proprio quero de 130. vou ver o que se arranja na suiça ou no luxemburgo. julgo que la rondam os 6000 ou 7000 € dependendo dos kms e do estado dele. mas é preciso cuidado com os kms. ha gajos para tudo. cumps

Realemnte o que estou a pensar é em por veneno :D

Vais mandar vir de fora?

Cumps e obrigado a todos
 
boas, antes de tudo tenho que angariar fundos para tal coisa :)
mas sim penso ir buscar ao estrangeiro. alias, mesmo a pintura do carro tem outra preparaçao. como vao para paises mais frios no inverno e gelo e muito calor no verao a pintura primaria leva outro tratamento.
mas estou a pensar meter o para choques da frente com a grelha dos a3 novos. fica diferente.
quanto ao veneno depois ve se. posso ate dar so um xiripiti na cabeça do gajo :)
cumps
 
Boas.
Já tive um ibiza tdi 110cv xipado e agora tenho um A3 8L de 130cv stock, posso-te dizer que o ibiza era mais divertido de conduzir, tinha umas melhores baixas, o A3 tem a vantagem de ter caixa de 6 o que em estrada/auto-estrada é mt bom.
A nível de problemas nada a apontar de preocupante.

Não te esquecas que as diferenças do A3 110 para o A3 130 não é só o motor...
 
Back
Top