Audi A3 130cv - Não pega - Quando a Luz resistencia nao acende???

Um amigo meu tem umA3 130 ASZ.

O carro de a algum tempo para cá quando esta frio não pegava à primeira... Ele foi apercebendo-se que quando isso acontecia, no painel de instrumentos não acendia a Luz da Resistencia das Velas (nem por uma fracção de segundo, simplemente não acende).

Ligamos ao VAG e deu os erros abaixo indicados..

Mas agora já não é so de manha, basta estar algum tempo parado e já faz isso..

Voltei a ligar ao VAG e volta a dar os mesmos erros:

Address 01: Engine
Part No: 038 906 019 CK
Component: 1,9l R4 EDC 0000SG 1243
Coding: 00002
Shop #: WSC 06435
1 Faults Found:
18058 - Powertrain Data Bus: Missing Message from Instrument Cluster
P1650 - 35-10 - - - Intermittent
Readiness: 0 0 X X X

Address 17: Instruments
Part No: 8L0 920 931 E
Component: AB-KOMBIINSTR. VDO D12
Coding: 00040
Shop #: WSC 29688
WAUZZZ8LZ(apaguei o restante) AUZ7Z0Y1549802
2 Faults Found:
01177 - Engine Control Unit
49-00 - No Communications
01314 - Engine Control Module
49-10 - No Communications - Intermittent

Ora bem, hoje tentamos algo a ver se não seria o painel lixado e então Coloquei o IMMO OFF, tirei o painel fora para confirmar que sem ele o carro trabalha e assim o fez..

Voltei a ligar o painel (mantendo o IMMO OFF) para ver se seria problemas de IMMOs, mas afinal mesmo assim faz a mesma coisa...

Alguem tem uma ideia??

Será algum Rele?? Sera algum sensor?? O carro faz tanto com o File original, como o File da REPRO...
 
boas o problema do teu carro esta num relé que deve ter uma solda frio ou relé danificado!
se fosses de braga dizia-te onde rezolver o meu irmao tinha um golf 4 e tambem aconteceu-lhe o mesmo problema foi ao meu colega que é elecrticista na Audi que resolveu o problema em 30mimutos
 
eu já tive um problema semelhante numa carrinha e era um "rele", os filamentos internos de cobre partiram com tantas vibrações que já passaram (fadiga do metal) por ligar o veiculo n vezes em n anos ! no meu caso soldei os filamentos e ficou novo, para o efeito que é serve, mas para ficar 5* o melhor mesmo é um rele novo
 
eu já tive um problema semelhante numa carrinha e era um "rele", os filamentos internos de cobre partiram com tantas vibrações que já passaram (fadiga do metal) por ligar o veiculo n vezes em n anos ! no meu caso soldei os filamentos e ficou novo, para o efeito que é serve, mas para ficar 5* o melhor mesmo é um rele novo

E qual era o Rele???
 
boas o problema do teu carro esta num relé que deve ter uma solda frio ou relé danificado!
se fosses de braga dizia-te onde rezolver o meu irmao tinha um golf 4 e tambem aconteceu-lhe o mesmo problema foi ao meu colega que é elecrticista na Audi que resolveu o problema em 30mimutos

Boas..

O golf era a diesel ou a gasolina? cavalagem?? nao consegues saber qual o rele que pode tar a causar on problema??
 
Tenho uma A4 avante TDI 110 de 99 e estou com um problema que é, ligo a chave e não liga o painel de instrumentos, e quando dou ao arranque, o arranque dá, mas o carro não pega. será que pode ser algum rele! as únicas coisa que não trabalham é o ar condicionado o painel de instrumentos e os vidros, de resto funciona,as luzes o auto radio, etc.
 
Back
Top