[A3 8P] Audi A3 2.0 140cv (Novidades =D)

esse banco está a medir sim muito bem, basta ver pelo último dyno day que houve, até houve carros que mediram menos que o anunciado, principalmente os mais antigos, pareceu-me muito certinho. eu sem nada no meu a4 com o mesmo motor e 200.000km só com repro medi 183.
Mas para 17vk ou isso está a fumar muito ou está mesmo no fio da navalha.
cumprs boa máquina.
Por caso com essa repro de 250cv fica bem fumarento xD
 
Olha quem fala:D xD

E ir medir a uma maha com o mesmo file??aposto que media - 15cvs e -100Nm...:roll:

Não sei se soubes-te da história de um Golf da Mbpower que foi medir no mesmo dia que tu na CPI,e tb tinha medido na maha da autoperformance...o resultado de ambas foi assustador,ou melhor...a diferença...:)
 
E ir medir a uma maha com o mesmo file??aposto que media - 15cvs e -100Nm...:roll:

Não sei se soubes-te da história de um Golf da Mbpower que foi medir no mesmo dia que tu na CPI,e tb tinha medido na maha da autoperformance...o resultado de ambas foi assustador,ou melhor...a diferença...:)
posso-te garanti que nunca na vida num maha vai medir menos 15 cavalos do que naquele dyno dynamics, pode haver uma diferença de max 5 cvs a mais ou a menos...
que foi ao dyno day sabe bem que é verdade.
 
Vou ter de pedir os testes ao moço??...:roll:

estes bancos não medem com tanto grau de precisão um diesel turbinado do que um maha com freio.;)
 
Vou ter de pedir os testes ao moço??...:roll:

estes bancos não medem com tanto grau de precisão um diesel turbinado do que um maha com freio.;)
pede os testes ao moço, lol o carro nem é meu, este banco também tem freio. achei este banco depois de ir lá testar um dos mais certinhos que anda aqui pelas nossas terras. os maha são tão duro que dão 156cvs e 363nm a um a4 2.0tdi stock 140
mas claro isso são opiniões e raramente se chega a lado algum.

ps. adicionei.te no msn para trocar umas ideias dos pd140
 
pede os testes ao moço, lol o carro nem é meu, este banco também tem freio. achei este banco depois de ir lá testar um dos mais certinhos que anda aqui pelas nossas terras. os maha são tão duro que dão 156cvs e 363nm a um a4 2.0tdi stock 140
mas claro isso são opiniões e raramente se chega a lado algum.

ps. adicionei.te no msn para trocar umas ideias dos pd140

Onde é que tem freio??só se for os dos carros quando estão em cima do banco...:p
 
Back
Top