[A3 8P] Audi A3 2.0 170 cv Sline Facelift CARRO VENDIDO FIM DE PROJECTO ,PROXIMO A CAMINHO..

Boas pessoal decidi fazer uma actualizaçao do meu projecto para ficar mais direitinho espero que gostem

Marca: Audi

Modelo: A3 8P

Motor: 2.0 TDI 170cv 390 Nm (centralina reprogramada)

Caixa: 6 velocidades

Chassis: Suspensão sport OEM

Travões: OEM

Jantes: 17


Interior:
estofos em tonalidade escura, nao em pele.

Audio: Audi concert

Mod's Efectuadas:

Parachoques frente facelift s-line
Jantes a gosto do dono =P =P

Mod´s a fazer:

Volante achatado S3/TT
disufor traseiro de baixo s3 facelift
Spoiler trazeiro RS3
Ponteiras cromadas
DVD/TV/GPS
Acabamentos em carbono para o painel de instrumentos
Capas para retrovisores S3
Farois trazeiros originais em led Facelift
Farois dianteiros em led ainda a escolher ( ou dayline estilo a4 ou as orginais do a4 ou do a3 facelift adaptadas)
coilovers regulaveis
Embreagem Sachs Racing stage 3
Manete de velocidades S3
Tapetes S-line
Estufar os triangulos da consola central tipo RS3 asssim como nas portas na zona de apoio do braço
Peliculas de escurecimento
Em prencipio esta tudo ficam as fotos de como esta actualmente =)









qy6r.jpg
[/URL][/IMG]







 
Last edited:
Re: Audi A3 2.0 TDI 170 CV SPORT Facelift Actualizaçao

Penso que as peças facelift nao devem encaixar nessas pre-lift.
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 170 CV SPORT Facelift Actualizaçao

Penso que as peças facelift nao devem encaixar nessas pre-lift.

exacto e necessario mudar tambem o capo, eu nao o fiz o parachoques foi adaptado para ser plug and play.
=) =) =)

- - - - - - - - - -

Penso que as peças facelift nao devem encaixar nessas pre-lift.

ou estavas a falar dois farois? nesse caso tambem da para adaptar, no caso dos farois o interior do farol do a4 ou a5 o que quiseres e montado dentro do farol do a3 =) ja vi uns assim em forums estrangeiros se quiseres posso por aqui os link =)

- - - - - - - - - -

ou estavas a falar de que peças? eheh e que todas as que referi dao de certeza absoluta.. :)
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 170 CV SPORT Facelift Actualizaçao

isso de por inventar nunca bate certo, há folgas, entra humidade, etc

Em relação a reprogramação que tens nunca te deu problema, quanto binário tens agora?

Quanto as mods, acho bem, ve se arranjas material s.line ou s3 ´pa ficar bonito.

Quanto aos tapetes manda pm ao Faroquinha que ele tem stock
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 170 CV SPORT Facelift Actualizaçao

isso de por inventar nunca bate certo, há folgas, entra humidade, etc

Em relação a reprogramação que tens nunca te deu problema, quanto binário tens agora?

Quanto as mods, acho bem, ve se arranjas material s.line ou s3 ´pa ficar bonito.

Quanto aos tapetes manda pm ao Faroquinha que ele tem stock


olha que nao os que vi tinham os farois do a4 originais e os do a5 tb originais e estava 5 estrelas, mesmo impecavel, queres ver? acho que ainda consigo econtrar os links, ficaram mesmo lindos =)

Quanto a reprogramaçao zero problemas esta fantastico =) anda muito mesmo mas em breve vou comprar uma embreagem sach racing e ai ja posso aumentar mais os cv e o binario e vai ficar um "torpedo" e tambem coilovers regulaveis para baixar o centro de
gravidade do carro, gostava de saber informaçoes de alguem que ja tenha uma embreagem Sach racing.

O meu parachoques no teu carro branco ficava 5 estrelas tambem =) gosto das tuas jantes =P

- - - - - - - - - -

Tá fixe boa sorte com a maquina

obrigada =)
 
Last edited:
Re: Audi A3 2.0 TDI 170 CV SPORT Facelift Actualizaçao

gostei muito dessa frente....menos das jantes ao gosto do dono...mas claro se eh como ele gosta eh o que interessa:p
olha já agora....
Interior:
estofos em notalidade escura, nao em pele.

corrige o erro pf:):)
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 170 CV SPORT Facelift Actualizaçao

gostei muito dessa frente....menos das jantes ao gosto do dono...mas claro se eh como ele gosta eh o que interessa:p
olha já agora....
Interior:
estofos em notalidade escura, nao em pele.

corrige o erro pf:):)

realmente lool ja esta corrigido! eu tambem adoro, e mesmo muito agressiva a frente , se quiseres posso-te arranjar o parachoques do novo a6 s-line original claro so plug and play como o teu modelo, ou o do modelo anterior se preferires, se quiseres ver uma foto ou duas acho q consigo arranjar =) =) haja e orçamento =)
as jantes sao mais bonitas ao ao vivo acredita =) ehehe mas gostos sao gostos ahah
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 170 CV SPORT Facelift Actualizaçao

manda essas infos todas homme....agora eh musica:)
aquele spoilerzito da photo que eu falo no meu tópico não?
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 170 CV SPORT Facelift Actualizaçao

manda essas infos todas homme....agora eh musica:)
aquele spoilerzito da photo que eu falo no meu tópico não?

isto e assim os parachoques vem importados da alemanha, sao originais e sao adaptados para que sejam plug and play como o modelo que tu quiseres, basicamente podes adaptar qualquer frente para qualquer modelo, variando os preços conforme a raridade das peças, por exemplo o parachoques do rs3 como nao ha tantos como o S-line ficaria muito mais caro logo a adaptaçao tambem e o produto final tambem, o meu parachoques custou 550 euros com portes, o do rs3 seria bem mais caro, estas a perceber?
Vou colocar as fotos dos parachoques no a6 no teu topico "o meu bolinhas ok"? =)
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 170 CV SPORT Facelift Actualizaçao

aquele da frente que esta agarrado ao choques.
 
Back
Top