[A3 8P] Audi a3 2.0 tdi [jp__]

Chegou a altura de iniciar o projecto do meu bixo que já tenho há dois anos mas só agora lhe vou mexer!

Deixo aqui os pormenores:

Caracteristicas Técnicas:

Marca: Audi

Modelo: A3 8P 140cv

Cor: Preto

Motor e Transmissão: Manual 6vel.

Chassis: Sport

Travões: OEM

Jantes/Pneus: 225/45 R17

Interior: GPS no CB, Ambientador e AC de rodinhas :D

Audio: Concert II


Antes de conhecer o forum e ficar doente pela febre das mod's era assim:

audiorigemdsc00197.jpg


inicial1dsc00188.jpg


Coilovers e jantes:

dsc00565ni7.jpg


inicial1dsc00563.jpg


Repro ;)

56700607.jpg


inicial1pagin.jpg


audiorigempaginicial.jpg






Alterações efectuadas

1. Aileron S3
2. Reprogramaçao de centralina by MB Power (Teste de potência@ pag.13)
3. Jantes RS4 B7 18'' OEM
4. Kit potência audipt.com
5. Coilover weitec hicon GT
6. Ópticas Xenon OEM

Alterações previstas:
- Frente S-line
- Traseira S-line (em estudo)
 
Last edited:
Ora para começar podias tirar umas fotos de dia rapidamente 8)
Tens aí um carro muito bonito e isso com uns ajustes fica no ponto.
Essa cor por acaso é da mesma cor que o meu, tipo um ''castanho merd@''?
Tens mesmo que pensar em te justares aí a malta para vermos a máquina um dia a noite ;)

Troca as jantes e mandas isso para o chão uns bons 3 andares, depois o ''corta vento as fatias'' e notas logo a diferença ;)
se tiveres bem de finanças siga com xenon e rns-e
 
eu nao mexia nas jantes essas sao lindas mas e opiniao minha e que por acaso sao as que tenho no meu :twisted:
 
pessoal antes de mais muito obrigado por se darem ao trabalho de ver o projecto!
Fotos de dia meto brevemente bem como do interior!

VIA3 disse:
Ora para começar podias tirar umas fotos de dia rapidamente 8)
Tens aí um carro muito bonito e isso com uns ajustes fica no ponto.
Essa cor por acaso é da mesma cor que o meu, tipo um ''castanho merd@''?
Tens mesmo que pensar em te justares aí a malta para vermos a máquina um dia a noite ;)

Troca as jantes e mandas isso para o chão uns bons 3 andares, depois o ''corta vento as fatias'' e notas logo a diferença ;)
se tiveres bem de finanças siga com xenon e rns-e

Via3 combinamos um dia destes ca em coimbra ou aí em cantanhede :p mandar o bixo 3 andares a baixo era uma das cenas que mais gosto me dava, mas para isso tinha q fazer antes uma grande mod q era mudar de casa pa caber na garagem! :eek: ele está castanho está, mas é só lava-lo que fica preto!o teu é igual, tb é preto não é?
O matias tá a caminho!!:p
PS: Não estão assim tão bem as finanças! :roll:

MiGaLhAs disse:
eu nao mexia nas jantes essas sao lindas mas e opiniao minha e que por acaso sao as que tenho no meu :twisted:

tb sao umas das minhas perferidas mas vou gostar mais dumas 18'' :twisted:

Cumps e obrigado mais uma vez!
 
Bonito :) a minha opinião é que umas jantes 18 são umas jantes 18 mas a tua jante tambem é muito bonita e se mandares o argolas 3 andares a baixo ja fica muito mais bonito e com um aspecto ainda melhor e na minha opinião mandava antes os 3 andares a baixo e deixava essas jantes ate ver... Mas volto a repetir uma 18 é uma 18 :D
 
Grande jp__ essas fotos estao todas artisticas...tens muito jeito para tirar fotos ate parece mais bonito o carro e pouco tremidas de noite e tal sim senhor grande fotografo...olha ja soube que nao podes rebaixar por causa da casa x) mas a repro é que vinha a calhar...
Repro para cima disso e o resto é conversa x)
 
jp__ disse:
Via3 combinamos um dia destes ca em coimbra ou aí em cantanhede :p mandar o bixo 3 andares a baixo era uma das cenas que mais gosto me dava, mas para isso tinha q fazer antes uma grande mod q era mudar de casa pa caber na garagem! :eek: ele está castanho está, mas é só lava-lo que fica preto!o teu é igual, tb é preto não é?
O matias tá a caminho!!:p
PS: Não estão assim tão bem as finanças! :roll:

tb sao umas das minhas perferidas mas vou gostar mais dumas 18'' :twisted:
Cumps e obrigado mais uma vez!

Quando quizeres é só dizeres, aqui em cantanholas ou aí em coimbra é só dizeres ;)

Se gostas das jantes deixas ficar, na minha opinião fazias já o rebaixamento que como estou na area de desenho civil posso fazer uma alteração a garagem para poderes entrar :p
A minha cor é um ''castanho merd@'' na sua cor natural e com chuva fica sei la como, é esquesito :S
Para quando então essa mod do vento as fatias?
 
Parabens tens ai uma bela makina

E que venham as jantolas rapidinho ;)

e as fotos dos interiores tb

cont de bom projecto
 
Back
Top