[A3 8P] Audi A3 2.0 TDI S-Line

Estado
Not open for further replies.
boas pessoal...
aqui vai umas fotozitas do meu projecto ainda por começar mas as peças tão a caminho!
as fotos tão um pouco banais mas tou à espera de bom tempo para tirar mais umas.
cumps!
(ainda na Alemanha)
64e227ql3.jpg

(acabadinho de chegar)
img099xh5.jpg

img100pi2.jpg

img101ou0.jpg

(interior)
img091cc6.jpg

(já matriculado)
cpiadeimg172fm0.jpg


já fiz uma pequenas instalações:
- kit bluetooth
- solisto (leitura de MP3 no radio de origem)
- pedais do S3 (acelerador em falta)

futuras instalações:
- (depois vê-se!!!!)
cumps!
 
esta muito bonito o carro e muito bem equipado já .

boas mods ;)
 
uma das modes que queria fazer era mudar de jantes, mas acho k não vou para 18 pk o carro já está arrebaixado e não kero abusar mto! em relação a jantes k dizem? kero meter algo da audi nada de concorrência!
cumps!
 
se não queres mudar de jantes sem ser da Audi então pergunto, porquê mudar? Essas jantes ficam muito bem nesse carro.
 
por acaso tmb acho, mas gosto mto das do novo S-line, pelo menos acho k são do S-Line. são estas nesta cor... iguais!
019scaled600012re1.jpg


acho k são capaz de ficar bem no carro!
 
Purpleen disse:
por acaso tmb acho, mas gosto mto das do novo S-line, pelo menos acho k são do S-Line. são estas nesta cor... iguais!
019scaled600012re1.jpg


acho k são capaz de ficar bem no carro!

Belo exemplar para umas boas MODs...

essas ficam bem... mas e 18" para cima... ;)
 
Se queres jantes OEM e não queres aumentar a jante, essas jantes ficam muito bem nesse carro.... Podes pinta las de cinza escuro se gostares.....

Se gostares mesmo das RS4 em 17'' dá uma vista de olhos no projecto do blackshadow ;)
 
Bela machine 8)
Acho que trocares de jante original audi em 17'' que não vale a pena que essa jante é muito bonita a meu ver mas o Mário (tuningo) tem grandes réplicas com excelentes acabamentos e vale bem a pena. Umas R8 ou S5 a meu ver aí ficvam a maneira mesmo em 17'' já que está rebaixado mas isto é minha opinião, se gostas assim continua que estás a ir bem...
Boas mod's pela frente
Abraço
 
FrEdOOOO disse:
Se queres jantes OEM e não queres aumentar a jante, essas jantes ficam muito bem nesse carro.... Podes pinta las de cinza escuro se gostares.....

Se gostares mesmo das RS4 em 17'' dá uma vista de olhos no projecto do blackshadow ;)

Apesar de ter as RS4 B7 em 17' no meu carro é com toda a sinceridade que reconheço que a jante perde muito em relação às 18'... mas como tens o teu (bem) rebaixado provavelmente já fica mais aceitavel :p mas é uma questão de ponderar, agora tens os pneus, só tens que comprar jantes, não tens que homologar, se fores para 18' tens que comprar pneus novos+jantes+homologar 18', eu fiz esse juizo de ponderação e optei pelas 17' e não estou arrependido :D

Abraço!
 
oias...
em relação e homolgar em 18 não é preciso, já está no livrete!
estou indeciso, alguem me sabe dizer o preço delas?
cumps!
 
Purpleen disse:
oias...
em relação e homolgar em 18 não é preciso, já está no livrete!
estou indeciso, alguem me sabe dizer o preço delas?
cumps!

queres saber o preço de 18'' OEM ???
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top