Audi A3 30tdi

Olá a todos, desde já agradeço toda e qualquer ajuda na minha questão.
Sendo que é a primeira vez que publico algo aqui no fórum , peço desde já desculpa se estou a publicar no sitio incorrecto.
Então é o seguinte, estou a ponderar comprar um Audi A3 30tdi com cilindrada 1.6l, 115cv do ano de 2019.
De acordo com o vendedor o carro é nacional e conta com 169000 Km.
Qual é a vossa opinião em relação a este motor, se é fiável, e se consideram os Km elevados?
Agradeço mais uma vez toda a ajuda que me puderem dar.
Grande abraço a todos.
Júlio Ferreira
 
O teu primeiro post deveria ser uma apresentação.
Depois passa por lá e escreve algumas coisas.

Em relação a esse carro, esse 30tdi penso que trás o motor 2.0tdi.
Se não trouxer então é porque inicialmente saía com 1.6, então evita a todo o custo os 1.6tdi.

Para teres uma ideia da potencialidade desse 30tdi com o 2.0tdi partilho o link de um utilizador cá do forum:
Link https://www.audipt.com/threads/a3-8y-full-sline.141591/
 
Obrigado pela sua resposta, irei então fazer uma apresentação.
Relativamente à sua resposta e que desde já agradeço, eu tenho visto na "net" bastantes Audi A3 com motor 1.6l.
Desaconselha o1.6l por alguma razão em especial?

Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
 
Obrigado pela sua resposta, irei então fazer uma apresentação.
Relativamente à sua resposta e que desde já agradeço, eu tenho visto na "net" bastantes Audi A3 com motor 1.6l.
Desaconselha o1.6l por alguma razão em especial?

Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
Motor não tem revelado fiabilidade com kms elevados (mais para os que não utilizam o carro para fazer estrada) e o facto de muitos pormenores mecânicos, a começar pela suspensão básica tipo operação corsa.
 
Motor não tem revelado fiabilidade com kms elevados (mais para os que não utilizam o carro para fazer estrada) e o facto de muitos pormenores mecânicos, a começar pela suspensão básica tipo operação corsa.
Muito obrigado pela sua ajuda.

Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
 
Back
Top