De preço ate ta mais/menos la.... Pena é ser de 5 portas.... :evil:
Mas acho que por esse preço se procurares bem encontraras certamente um sport de 2 portas ..... mas se achas que é mesmo de confiança visto ser do stand dum tio teu , vai em frente
eu parece me que este seja uma boa aquisição mas tu é que sabes.
eu se tivesse no teu lugar acho que nem olhava 2 vezes. mas agora tu é que sabes.
agora também tens uma vantagem, vens menos a3 de 5 portas.
Depende da utilização que dês ao carro.. 5 portas dá mt mais jeito para quem transporta muita gente.. mas a meu ver peca um pouco na estética.. um A3 com 5 portas.. digamos que não é assim muito desportivo
O de 3 portas, é um desportivo perfeito, é bonito e pratico se não andas com muita gente atrás..
O preço parece-me bom, mas depende muito dos extras que trás.. 5 portas a meu ver já desvaloriza um pouco o A3.. mas posso ser só eu :roll:
Por esse preço, se procurares bem encontras um sport com 3 portas!
parece que meu tio consegui arranjar um audi a3 preto 3 portas de 2001 com 170cv , bancos desportivos em pele preto da RECARO, escape remus , jantes liga leve 16, radio cd .. etc..
vou aproveitar esse negocio quase de certeza..inda nao vi o carro, mas meu tio disse ,.quando eu o vir quero logo
Ma tem sempre cuidado... esses 170cv nao sao de origem.. pois ja tem carga... cuidado com os problemas que podem vir....
Pode estar muito bonito e tal mas ve essencialmente o estado do motor e as folgas.... mas mais que tudo ve o estado da embraiagem que para essa cavalagem pode ja estar nas lonas....