VW Audi A3 8L 97 | Alterar manete mudanças

Boas malta!

Comprei um A3 à pouco tempo, de exterior não está mal de todo para um carro de 97, o interior também não, porém tem certos detalhes que vou alterando ou restaurando.
Deparei me agora com uma questão, tenho visto na net umas forras da manete em que tem um cromado a volta (na base da manete), em vez do original (que eu tenho), que a forra fica por fora (vou deixar fotos para perceberem melhor o que me estou a referir).
Alguém me consegue dizer se é possível colocar neste pre-styling o mesmo cromado?
2.png 1.png
Obrigado,
abraço
Nuno

Ps: estive a procura de algum tópico deste tema mas sem sucesso.
 
Primeiro tens de ver se para o modelo do teu carro tem trims com este cromado
Eu acho que não mas caso algum modelo tenha terás de mudar o Trim da zona da alavanca das mudanças
No meu já vem de série mas é um A4 B6 tenta te informar mas com um pouco de paciência adaptas isso o do B6 aplicas aí e só ter um pouco de paciência para bricolage

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Pois, deduzi o mesmo :(
Pois a base do restyling encaixa no centro do carro, a treta é que não queria estar a "xanatar", ainda mais verdade seja dita, quando tento mexer muito só me lixo eheh
Será que o centro do restyling encaixa neste prestyling?
Eu sei que isto parece que estou a matar formigas à espingardada, mas cada um com a sua panca :D
 
Back
Top