[A3 8L] Audi a3 8l "Argolas" (Fotos actualizadas + interior, página 2 + fotos em sagres P.4 )

Marca: Audi
Modelo: A3 8l (restyling)

Motor e Transmissão: 1.6 103 cv, Caixa 6 velocidades (5 para a frente e 1 para trás, hehe)

Chassis: Suspensão OEM (modelo "attraction")

Travões: OEM

Jantes/Pneus:
Réplica Jantes "Santa Mónica" do Golf IV GTI TDI em 16"
Pneus da Frente: Hankook Ventus S1 EVO 225/55 R16
Pneus traseiros: Continental Contisportcontact 2 225/55 R16

Exterior:
Parachoques OEM
Farois Restyling
Sistema de estacionamento GT
Kit Xenon Vallux 35W 6000k
Espelhos pintados cor de aluminio
Minimos em Led
Aileron S3 Forrado a pelicula de Carbono
Tecto Forrado a pelicula de carbono
Aros do quadrante cromados
Sistema Bluetooth
Lettering OFF
Ponteira iePower
Catalisador OFF
Pilares exteriores forrados a pelicula de carbono


Interior:
Estofos em Tecido, antracite
Full LED

Audio:
Rádio novo (não sei qual é a marca) Graças a um electricista que resolveu queimar-me o Concert
2 Colunas frontais Auditor 180W 13cms + Tweeters
2 Colunas traseiras Auditor 200W 16.5cms


Próximas Alterações:
Para-choques frontal e traseiro S3 com a devida grelha
Coilovers VMAXX ou Molas de rebaixamento Eibach Pro-Kit
Polir a óptica do lado esquerdo (está um pouco amarela)
Jantes 17" (possivelmente as S-line)
Pintar as "partes baixas" do carro à cor do resto da carroçaria
Escovas aero-twin para a frente
Escovas Golf V para a traseira
Subwoofer
Amplificador (os que vinham com o carro estavam queimados)
Uma manete estilo S-line ou Scirocco que sirva no meu carro (a que encomendei ao RockyBoy não dava =/)
Pintar as pinças dos travões de azul

Fotos:

































Uploaded with ImageShack.us
 
Last edited:
Re: Audi a3 8l 1.6 "Argolas"

Ta engraçado, só acho que falta ai mais qualquer coisa para acompanhar o carbono do aileron, mas o importante e estar a teu gosto ;)

Diz-me uma coisa tendo eu tambem um 1.6 notas-te algo em tirar o catalizador? Consumos andamento?
 
Re: Audi a3 8l 1.6 "Argolas"

boas mods que tens no carro agora é continuar . já agora a tua matricula nao me é estranha acho que ja passei por ti e foi à bem pouco tempo penso eu
 
Re: Audi a3 8l 1.6 "Argolas"

Bem vindo. Tens ai um belo carro. Falta só umas fotos do interior para o pessoal ver.
Venham dai essas mod´s
Abraço
 
Re: Audi a3 8l 1.6 "Argolas"

Ta engraçado, só acho que falta ai mais qualquer coisa para acompanhar o carbono do aileron, mas o importante e estar a teu gosto ;)

Diz-me uma coisa tendo eu tambem um 1.6 notas-te algo em tirar o catalizador? Consumos andamento?

o que sugeres? eu estou neste forum para ver as ideias dos outros e tentar deixar o carro cada vez mais ao meu gosto, portanto estou sempre aberto a sugestões para melhorar o aspecto da máquina ;)

Não notas nada em termos de consumos, pelo menos nada de significativo. Em termos de andamento notas um motor bastante mais "solto" o que faz com que te pareça mais rápido. Mas o que mais gostei foi do barulho, que ficou bastante mais agressivo. ficou com um "tom de voz mais grosso"
 
Re: Audi a3 8l 1.6 "Argolas"

boas mods que tens no carro agora é continuar . já agora a tua matricula nao me é estranha acho que ja passei por ti e foi à bem pouco tempo penso eu

é possivel, mas eu não te vi! lembras-te de onde foi? cumps
 
Back
Top