FDXXX tu tens um sentido de oportunidade do caralh@ mesmo apaguei as fotos do meu computador na passada sexta feira Mas calma que nem tudo está perdido lol eu tenho uma caixa mágica que recupera qualquer ficheiro vais-me dar trabalho mas eu consigo-te isso ok?!
ps: tens que usar a @ para fazer TAG pah andas aqui há mais anos que eu e já não sabes como se faz lol
Thanks @Vitor Costa... Tenho que fazer a lista de compras.... ahahah BTW.... faltam mais fotos... as peças... ahn?
lol quais peças são? é que isto já é tanta foto e peça que eu já nem sei de nada o que precisas mais?
Precisas: Depósito Bomba (por norma já vem no depósito usado) Tubagens (no meu utilizei do gás) Lava faróis Suportes dos lava faróis Relé das escovas para lava faróis Cablagem (kufatec) 2h e esta feito..
Sinceramente acho que vais demorar mais de 4 horas 2horas é para quem tem calo lol não me lembro quanto tempo demorei mas foram bem mais de 4 horas por isso faz com calma...
@XZONE o @Vitor Costa esta a dizer que tens "calo"... Nao sei o que se passa aqui... Nao fui eu que disse....
2 horas vais tu demorar a descobrir qual é a chave para tirar os parafusos das coisas lololol 2 horas é preciso muito calo para fazer este trabalho todo... o @XZONE já deve ter muita rodagem lol
Oh @Vitor Costa... nao me subestimes.... a grande maioria das coisas feitas no meu carroço foi "moi je" que as fez.... E ja ensinei muitos caloiros..... Mas podes ter razao.... 2h é muito pouco tempo...