Audi A3 8L Problema no climatronic

• Thread starter Thread starter Phanto
  • Data de Início Data de Início
Bom dia pessoal

Queria saber se alguem me pode ajudar neste assunto:

Ontem depois de muito tempo sem utilizar o AC pressionei um botão na consola climatronic para o ligar mas o que aconteceu foi que um botão ficou preso (que eu sabia que já tinha ficado preso antes)e desde então sempre que tento carregar noutra opção o climatronic não reage ou seja o botão off não desliga e ele agora está sempre ligado a 21 graus.

Quando desligo o carro e volto o ligar o ac volta a funcionar :(

Existe alguma maneira de fazer reset à consola ?

Obrigado pela ajuda

Bom dia pessoal

Ontem depois de muito tempo sem utilizar o AC pressionei um botão na consola climatronic para o ligar mas o que aconteceu foi que um botão ficou preso (que eu sabia que já tinha ficado preso antes)e desde então sempre que tento carregar noutra opção o climatronic não reage ou seja o botão off não desliga e ele agora está sempre ligado a 21 graus.

Obrigado pela ajuda

Boas.
Quando comprei o carro passado uma semana aconteceu-me exactamente o mesmo.
Já era para comprar outro, até que decidi tira-lo e para minha surpresa quando o voltei a montar já estava a funcionar correctamente lol.
Tenta o mesmo pode ser que tenhas a mesma sorte:)

21 graus está uma temperatura ideal tanto para inverno como para verão :lol:
Agora a seria tira o climatronic fora e puxa o botão para fora ;)

Bom dia pessoal

Obrigado pela ajuda

Normal que quando desligues e ligues o carro de novo o AC ligue também, afinal de contas ele esta ligado.
O botão prendeu do nada ? Ja te tinha prendido anteriormente ?

Off-topic: controlem os ânimos que isso faz mal a saúde, estamos ca para nos divertir e ajudar ..

Vick, um abraço meu .. ;)

Back