Audi A3 8L queima fusível n°11

Boas pessoal, procurei no fórum algum tópico relacionado com o meu problema mas não encontrei nada..

Tenho um audi a3 8l 1.9tdi 110 cv de 2002 que sempre que se liga a ignição queima o fusível n°11..
Ele começou por o ponteiro das rotações cair, depois desligou-se o quadrante e a partir daí o fusível queima sempre, o carro pega mas depois desliga-se..

Alguém que já tenha tido um problema igual??
Cumprimentos fico a aguardar resposta

Pelo que sei é do quadrante, do alternador, da trança da caixa..
Já experimentei com o quadrante desligado e com o alternador desligado e com as duas fichas da caixa desligados também é queima a mesma, isto tudo está desligado ao mesmo tempo..

Sim, apliquei um turbo maior um intercoler e tubagens..
Mas o carro chegou a andar bem depois disso, mas passados uns dias deu nisto.
se dizes que mesmo apos desligares a cablagem aos vários módulos que o fusível protege, só dá a entender que tens por ai curto na cablagem, algum fio descarnado a fazer encosto, terminais que perderam o isolamento..

se dizes que mesmo apos desligares a cablagem aos vários módulos que o fusível protege, só dá a entender que tens por ai curto na cablagem, algum fio descarnado a fazer encosto, terminais que perderam o isolamento..

Pois, tal como pensei... vou ter mesmo de abrir as cablagens.. Muito obrigado a todos, quando resolver o problema posto aqui o que era!!

- - - - - - - - - -

- - - - - - - - - -

Só mais uma coisinha, o que é a trava da alavanca das mudanças?

Back