Audi a3 8l

Boas malta,

Preciso de uma pequena grande ajuda! Eu não tenho manual do meu audi, mas necessitava que alguém me desse indicações de como mudar as lâmpadas de presença (e qual o tipo de lâmpadas, preferencialmente LED) e como mudar a lâmpada do porta-luvas.

Quero mudar algumas coisas na viatura e entre elas é o visual, não quero estragar o look stock do audi porque convenhamos que gosto da aparência do carro apesar de ser o modelo de 1999.

Já agora onde arranjam material para o carro, uma vez que em breve vou colocar o KIT XÉNON somente para os médios, uma vez que o espaço não abunda para colocar também nos máximos.
 
a lampada do porta luvas é so puxar aquilo de plastico para baixo e susbtituir a lampada, em relaçao a material tens classificados aqui no forum, olx, ebay, linha sport é so escolher
 
A versão do meu Preto é já o restyle feito pela Audi entre 99 e 2003. eu brevemente tiro foto e coloco aqui.

img00358201306031231.jpg


img00359201306031231.jpg
 
Last edited:
o teu carro é um pre restyling garantido..

só perguntei se tinhas opticas com olho de boi por causa de não andar a encandear o pessoal com xenon em optica aberta..
 
bouas malta, eu tenho um A3 8l ms d 5 portas, sabem me dizer k tipo d lampadas é k fica mais porreiro no carro? As k tenho nos medios a luz nao é d grande qualidade, ms a dos maximos é mt boa...
 
na minha openiao eu optava por experimentar as philips vision plus +100% primeiro antes de meter kit xenon.
no corsa d da minha mulher meti kit xenon philips e nao resultou pois a luz apezar de dar um look top na pratica n acho sufciente a iluminaçao(tambem podia ser das devil eyes k montei k foi outra asneira) e depois começou a acender luzes de erro no painel até luzes de air bag me acendia.
e outra coisa é k na IPO o carro xumba pois xenon tem k ter lava farois e autoniveladores
fica aqui a minha experiencia entretanto outros user te darao a deles
 
na minha openiao eu optava por experimentar as philips vision plus +100% primeiro antes de meter kit xenon.
no corsa d da minha mulher meti kit xenon philips e nao resultou pois a luz apezar de dar um look top na pratica n acho sufciente a iluminaçao(tambem podia ser das devil eyes k montei k foi outra asneira) e depois começou a acender luzes de erro no painel até luzes de air bag me acendia.
e outra coisa é k na IPO o carro xumba pois xenon tem k ter lava farois e autoniveladores
fica aqui a minha experiencia entretanto outros user te darao a deles

tens essas philips plus + 100%? feedback disso? é que me pedem 40€ o par e estou tentado a comprar
 
acho mto melhor k o kit xenon da philips,n fica tao bonita a luz pois e branca e a xenon k tinha(6000k) tinha aquela tonalidade azulada.eu pouco noto de medios para maximos
quanto ao preço, olha k é o preço normal e n dao travalho a montar como o xenon e n tens k te preocupar com IPO
eu aconselho exprimentares as vision plus +100%
 
o meu pai tem as de + 75% no mercedes e aquilo da uma grande luz por isso é que fiquei logo naquela de arranjar umas para mim
 
Back
Top