AUDI A3 -8LPerda de som e ruído em radio original somente dom FM/AM, o CD funciona

Tenho um A3 de 2002 e ultimamente o radio tem funcionado com quebras no som quando está em modo rádio FM/AM, deixa de dar o som por instantes como se estivesse algo desligado. Se estiver a ouvir CD´s funciona normalmente. Pensei que podesse ser antena mal apertada mas acontece outra coisa estranha. Sempre que começa a haver estas falhas se eu pressionar o botão de fechar os vidros o rádio volta a funcionar por instantes e se puxar os 4 botões dos vidros ao mesmo tempo consigo mesmo fazer com que o rádio se desligue e volte a ligar. Haverá alguma razão para esta intereferencia?
Como disse isto não acontece se estiver a ouvir CD´s.
Não sei o que fazer, ainda não desmontei nada mas estva a pensar desmontar a antena ou retirar mesmo o rádio para ver.

Cumprimentos
 
Re: AUDI A3 -8LPerda de som e ruído em radio original somente dom FM/AM, o CD funcion

oem ou aftermarket..?
 
Re: AUDI A3 -8LPerda de som e ruído em radio original somente dom FM/AM, o CD funcion

XZONE .. Não compreendi a resposta.

cumprimentos

A pergunta do xzone é se o radio é o original ou se é algum doutra marca qualquer.
Abraço da Madeira
 
Re: AUDI A3 -8LPerda de som e ruído em radio original somente dom FM/AM, o CD funcion

É o original, o meu carro vem equipado com o modelo Concert.
Abraço
 
Back
Top