Boas Pessoal , embora ja tenha o problema identificado e resolvido, gostaria de partilhar a experiencia que tive, deixando que vocês deixem as vossas opiniões sobre o problema.
mais a frente explicarei o que estava a acontecer e a solução para o problema.
Isto porque antes de encontrar identificar o problema me fartei de pesquisar pela net fora e Ninguém sequer se aproximava da solução.
Ora comecei a detectar que o liquido de refrigeração ia desaparecendo , chegando a acender a luz de aviso de liquido abaixo do nível mínimo.
eu ia completando e colocando ao nível. umas vezes ate um pouco acima.
notava que o carro deitava um ligeiro fumo branco pelo escape, pingando agua inclusive, quando trabalhava ao relantim.
depois de pesquisar e pesquisar em sites Portugueses, Brasileiros, ingleses, não encontrava motivos sem serem alarmantes.
por isso espero que opinem, para que depois vos explique o que aconteceu.
espero que alguém acerte.
mais a frente explicarei o que estava a acontecer e a solução para o problema.
Isto porque antes de encontrar identificar o problema me fartei de pesquisar pela net fora e Ninguém sequer se aproximava da solução.
Ora comecei a detectar que o liquido de refrigeração ia desaparecendo , chegando a acender a luz de aviso de liquido abaixo do nível mínimo.
eu ia completando e colocando ao nível. umas vezes ate um pouco acima.
notava que o carro deitava um ligeiro fumo branco pelo escape, pingando agua inclusive, quando trabalhava ao relantim.
depois de pesquisar e pesquisar em sites Portugueses, Brasileiros, ingleses, não encontrava motivos sem serem alarmantes.
por isso espero que opinem, para que depois vos explique o que aconteceu.
espero que alguém acerte.