[A3 8P] Audi A3 8p 2.0 170 cv

Boas pessoal! Sou o Tiago sou estudante universitario e ja tive aqui um perfil mas criei outro e apaguei o que tinha, este e o meu carro e o projecto que tenho para ele =)

Audi A3 2.0 170 cv (reprogramado directamente na centralina) sport
Jantes 17
6 velocidades
Interior tudo de origem (oem)
km:165000 ( nao exacatamente mas muitpo perto tem 164 mil tal)

neste momento e assim :

5p4t.jpg


bgc2.jpg

65ev.jpg


tbnm.jpg


Mas como tenho alteraçoes em mente ha umas semanas decidi mudar a frente do carro e comprar este parachoques, que por acaso chegou hoje, para o meu carro. É a frente do audi a4 b8 8k, aqui estao uma foto de como fica montado num carro e umas fotos do meu que chegou hoje so falta pintar e montar =) =) =)

a38pmita4slineansatz1.jpg


lw7t.jpg


wfnd.jpg


l5j5.jpg


1rfb.jpg


6v3e.jpg


2bji.jpg


Espero quero que gostem! Quanto estiver montado colocarei fotos assim como fotos do interior e das alteraçoes que lhe pretendo fazer =P
 
Last edited:
Bem vindo aos projetos..

Agora é, jantes 18 (pelo menos), rebaixar e vai ficar melhor de certeza..

Força aí nas mods..

Cumps
 
Boas,

gosto dessa frente do A4 como na foto. Vai ficar lindissimo!

Mostra lá uma fotos por dentro da máquina.. :)

De resto.. como já disseram - rebaixar e outras jantes. 8)
 
Last edited:
Bela máquina, que faças muitos km's com ele ;)
Quanto a mod's na traseira alterava os farolins para os restyling e o resto vai-se aconselhando :D
 
Bem vindo aos projectos amigo ;)
Acho que fizeste muito bem em trocar o para choques, vai assentar ai mesmo bem :)
Agora toca a por mais fotos que é o que o pessoal gosta :D
Abraço!