[A3 8P] Audi A3 8p 2.0 170 cv

Boas pessoal! Sou o Tiago sou estudante universitario e ja tive aqui um perfil mas criei outro e apaguei o que tinha, este e o meu carro e o projecto que tenho para ele =)

Audi A3 2.0 170 cv (reprogramado directamente na centralina) sport
Jantes 17
6 velocidades
Interior tudo de origem (oem)
km:165000 ( nao exacatamente mas muitpo perto tem 164 mil tal)

neste momento e assim :

5p4t.jpg


bgc2.jpg

65ev.jpg


tbnm.jpg


Mas como tenho alteraçoes em mente ha umas semanas decidi mudar a frente do carro e comprar este parachoques, que por acaso chegou hoje, para o meu carro. É a frente do audi a4 b8 8k, aqui estao uma foto de como fica montado num carro e umas fotos do meu que chegou hoje so falta pintar e montar =) =) =)

a38pmita4slineansatz1.jpg


lw7t.jpg


wfnd.jpg


l5j5.jpg


1rfb.jpg


6v3e.jpg


2bji.jpg


Espero quero que gostem! Quanto estiver montado colocarei fotos assim como fotos do interior e das alteraçoes que lhe pretendo fazer =P
 
Last edited:
Bem vindo aos projetos..

Agora é, jantes 18 (pelo menos), rebaixar e vai ficar melhor de certeza..

Força aí nas mods..

Cumps
 
Boas,

gosto dessa frente do A4 como na foto. Vai ficar lindissimo!

Mostra lá uma fotos por dentro da máquina.. :)

De resto.. como já disseram - rebaixar e outras jantes. 8)
 
Last edited:
Bela máquina, que faças muitos km's com ele ;)
Quanto a mod's na traseira alterava os farolins para os restyling e o resto vai-se aconselhando :D
 
Bem vindo aos projectos amigo ;)
Acho que fizeste muito bem em trocar o para choques, vai assentar ai mesmo bem :)
Agora toca a por mais fotos que é o que o pessoal gosta :D
Abraço!
 
Gosto imenso das jantes, sinceramente para mim esta bem o tamanho delas ehehe ao vivo sao muito mais bonitas do que na foto eu acho eheh sim para a trazeira vou comprar os farois facelift assim como o spoiler e difusor S3 quanto a rebaixar nao penso que precise apesar de ja ter pensado em rebaixar a um pouquinho apenas mas como faço muitas viagens e levo a mala cheia muitas vezes depois de rebaixado vai ser dificil em determinadas estradas etc tenho de pensar melhor sobre isso.
Esquecime de dizer em cima que para o parachoques faltam chegar os dois farois de nevoeiro e respectivas grelhas compativeis com o parachoques, ja os mandei vir no inicio da proxima semana devem chegar, sao estes :


73se.jpg

Em breve postarei o resto das mods. =)
 
Last edited:
Eu não estava a perguntar se as jantes eram 18?
Estava era a dar uma sugestão para uma possivel mod, colocares jantes 18 pelo menos e rebaixares o carro..
 
reparei depois de ler o comentario outra vez ehehe ja mudei a resposta =) quanto a rebaixar tb a resposta esta em cima =)(
 
A3 8P de 2003 com 170cv.. só se estiver reprogramado ou trocado o motor :p
sim esta preprogramado directamente na centralina com remapeamento e aumento de binario esta um mimo anda muito, aproposito em cima nao disse os km do carro nest momento esta com 165000. =)

- - - - - - - - - -

Esta muito fixe o carro...
Esse choques é de aplicação directa?
Abraço e bons km
sim e de aplicaçao directa, de onde mandei vir podes por qualquer um com aplicaçao directa rs3,s3 facelift, a4 8k etc..como preferirem haja e orçamento..=)
 
Back
Top